BBB 23: Boninho surpreende internautas, anuncia mudança em 'dinâmica' e internautas reagem: "Votação inversa"

O Big Boss acabou deixando os telespectadores com a "pulga atrás da orelha" após fazer algumas revelações sobre o programa

BBB 23: Boninho surpreende internautas, anuncia mudança em

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é o Big Brother Brasil 23. Durante a tarde de hoje, quarta-feira (29), o reality show voltou a ser um assunto muito citado pelos internautas após Boninho surpreender os internautas e fazer uma revelação que pode mudar o rumo do reality show global. 

 
Em seu perfil oficial do Instagram, que conta com mais de cinco milhões de seguidores, o Big Boss compartilhou um vídeo anunciando algumas mudanças no programa. "O Poder Curinga é legal, o voto, dinâmica, é diferente e você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã o Tadeu conta para você", disse ele nas imagens, sem dar mais detalhes.


Reprodução/Instagram oficial do Boninho.
Na legenda da publicação, o diretor do programa voltou a deixar o público com uma "pulga atrás da orelha" e escreveu: "E vamos para a reta final do BBB e a gente não para! Semana animada com poder coringa, voto na casa como você gosta e votação inversa! O Tadeu Schmidt explica tudo amanhã, quinta-feira (30)! E hoje tem a festa da líder".

Maíra Cardi se pronuncia e nega criação de empresa voltada a reality

Nas redes sociais, diversos internautas cogitaram sobre o que poderia ser a "votação inversa". "Eu acho que votação inversa pode ser eles votarem em quem não querem que vá ao paredão e quem tiver menos votos de 'salvamento', vai. Estilo o resta um da Fazenda", começou dizendo uma pessoa. Outro internauta foi além e disse: "Acho que o voto inverso é para o público votar em quem deve permanecer no reality".