Boninho dá spoilers da nova casa para o 'BBB22': "Dois andares?"

Próxima edição do reality estreia no dia 17 de janeiro na Globo

Boninho dá spoilers da nova casa para o

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, publicou um vídeo no Instagram nesta sexta-feira (17) para dar spoilers sobre a próxima edição do reality em 2022. No vídeo, ele aparece andando pelo local, que segue em construção.

"Hoje é dia de spoiler! Tem mais BBB aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos... Ah! A obra tá quase lá", escreveu Boninho na legenda.

O diretor deixou a câmera do celular apontada para baixo, mas é possível ver um lance de escadas. "Passeando pela casa", disse ele no vídeo. "Mas só mostra chão, pé e o cone! Que sacanagem. Assim não dá, Boninho!", brincou Ana Furtado, apresentadora que é casada com ele.

Alguns internautas apontaram um suposto segundo andar na casa mais vigiada do Brasil. "Uma casa de dois andares então?", perguntou um fã. "Quarto secreto?", questionou outro. Nos comentários, ex-BBBs deixaram suas opiniões.

"Saudades de viver uma ansiedade e não saber se vai dar certo ou não. Que loucura", disse Gil do Vigor. "Essa hora ano passado eu estava passando mal com esses spoilers... Saudades desse frio na barriga", falou Pocah. "Nesse momento ano passado era um desespero a cada vez que meu celular tocava", disse Arthur Picoli.