BBB22: Novos brothers já estão definidos. Saiba quem pode entrar na casa!

BBB22: Novos brothers já estão definidos. Saiba quem pode entrar na casa!

Seria a ‘Farofa da Gkay’ uma “Final de Copa do Mundo” para quem quer estar no ‘BBB22’? Isso, a gente não sabe, mas, segundo fontes de OFuxico, o elenco da próxima temporada – se nada acontecer até lá – já está fechado.

A alta cúpula da produção do ‘BBB22’ teve uma reunião nesta semana para definir “quem entra e quem sai” na lista dos pré-selecionados e, em uma reunião que começou no meio da tarde e foi até altas horas da noite, eles teriam chegado a um veredicto.

Anteriormente, a previsão era de que o elenco seria definido entre os dias 10 e 15 de dezembro, mas parece que tudo foi antecipado.

 

De acordo com a mesma fonte, os selecionados já ficam sabendo da escolha uma semana antes do Natal, com o intuito de “ajeitar a vida” aqui fora para, depois do Réveillon, começarem o pré-confinamento.

Quem pode estar no BBB22?

Obviamente que a Globo vai guardar a lista dos selecionados às sete-chaves até o último segundo antes da divulgação na televisão, como é feito normalmente, mas alguns nomes já foram citados anteriormente.

Diversos nomes vêm sendo especulados como possíveis participantes do ‘Camarote’, como Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Gustavo Tubarão, Lexa, Jonathan Azevedo, Di Ferrero e Mc Carol, mas alguns deles até negaram, enquanto outros não se pronunciaram.

E, nos últimos dias, outros nomes vieram à tona, tanto a pedido do público, como por já terem sido citadas como possibilidades em outros realities, como João Guilherme, Kéfera, MC Loma, e os influenciadores Álvaro, Lucas Guedez e Ney Lima.

A estreia do BBB22 não será muito longe do Ano Novo. Segundo o site oficial do programa, a ‘nave louca’ decola no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira.

 

Novidades do BBB22

Em 2022, a festa do líder ainda vai ganhar um tempero extra: antes da comemoração, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar turbinar a celebração.

Com relação ao Cinema do Líder, o filme ou série exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.