BBB22: Naiara Azevedo sofre punição e cobra explicação da produção

Naiara Azevedo no BBB22; cantora perdeu 50 estalecas e cobrou explicação da produção

BBB22: Naiara Azevedo sofre punição e cobra explicação da produção

Naiara Azevedo acordou na manhã desta terça-feira (18) e descobriu que perdeu 50 estalecas após ter levado uma punição no BBB22. Sem saber o motivo, a cantora, que entrou na casa há menos de 24 horas, começou a olhar para as câmeras e cobrar explicações da produção sobre a falha. "O que foi que eu fiz?", se revoltou ela.

"Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?", pediu ela, enquanto escovava os dentes. Diante da falta de resposta, a sertaneja falou mais uma vez com as câmeras. "Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?", insistiu, dando "tchauzinhos".

A produção, no entanto, continuou ignorando Naiara. "Olá? Mais alguma coisa que fiz de errado? Posso dormir?", quis saber ela. "Está tudo certo? Boa noite, bom descanso", se despediu, antes de voltar a dormir.

Alguns participantes comentaram que a sertaneja havia perdido 50 estalecas após trocar de bermuda dentro do banheiro reservado --o que é proibido. Os confinados precisam se trocar diante das câmeras. A produção do Big Brother Brasil não costuma justificar as punições, muito menos responder as dúvidas dos participantes.

Confira abaixo: