BBB22: Boninho manda recado após Naiara Azevedo quase desistir do reality: "Vai entender!"

BBB22: Boninho manda recado após Naiara Azevedo quase desistir do reality: "Vai entender!"

Ele dá a alfinetada dele! A quase desistência de Naiara Azevedo no “BBB 22” não passou despercebida pelo diretor do reality show, Boninho. Nesta segunda-feira (24), o famoso “big boss” reagiu ao episódio, e pode ter deixado no ar também que a postura da cantora sertaneja tenha sido uma estratégia positiva no final das contas.
Em seu Instagram pessoal, o diretor escreveu: “Esse vídeo fala tudo, entrar no @bbb pra desistir? Vai entender!”. A gravação incluída no compartilhamento mostra um grupo de crianças competindo uma corrida de bicicleta. Logo na largada, uma delas cai no chão e fica pra trás. Ela se levanta e não apenas volta para a disputa, como ultrapassa todos os concorrentes e leva a melhor.

Continua depois da Publicidade
Como o jogo é imprevisível, não seria tão surpreendente que Naiara Azevedo consiga se reerguer e alcance uma colocação bem melhor no programa. Ontem, após a formação do paredão, no qual foi indicada pelo líder Douglas, a cantora sinalizou que iria desistir. “Cheguei no meu limite”, garantiu. Mas hoje ela voltou atrás com outro posicionamento e pediu perdão ao público durante seu “Raio-X”. “Ainda estou buscando me encontrar”, explicou.

O que não dá para ignorar é que o acontecimento teve um impacto direto no jogo… Preocupados com a saúde mental da cantora sertaneja, que está sofrendo com crises de ansiedade, os participantes decidiram levar a disputa da forma mais “leve” possível. Tiago Abravanel chegou a sugerir uma “revolução” e boicotar o “Jogo da Discórdia” desta semana. Eliezer incentivou um “BBB do amor”. Na web, porém, o público tem se mostrado cada vez mais avesso às ideias do elenco.