BBB21: ‘Precisava ter me humilhado ao vivo?’ questiona Carla para Gilberto

BBB21: ‘Precisava ter me humilhado ao vivo?’ questiona Carla para Gilberto

O jogo da discórdia da última segunda-feira (01) no Big Brother Brasil deixou muita tensão no ar. Nesta quarta-feira (03), Carla Diaz e Gilberto tiveram uma longa conversa na academia sobre as placas que o economista deu à atriz, e ela explicou o motivo de ter votado nele no domingo (28).

“Fiquei chateada de você não ter ido conversar comigo. Mas ok, entende? Eu não vou levar isso para o meu pessoal, fiquei chateada na hora. Só que, quando eu fui me deparar com uma situação de votação, de fato rolou algumas conversas e que eu soube que seu nome não estava. Eu queimei o voto consciente porque eu não queria ter a responsabilidade de colocar outra pessoa no paredão e eu sabia que ninguém ia em você”, disse Carla, após Gil confessar que ficou chateado com o voto dela.

“Entendi, a minha questão, diferente do que cada um falou no jogo da discórdia, em minha visão foi esse finalzinho da conversa”, respondeu o economista. “O fato de eu ter ficado chateada com você não influenciou em quem eu fosse votar, é disso que eu estou falando, eu consegui separar. O que que sobrou para eu votar? Você, o Arthur e as meninas, entendeu?”, rebateu Carla.


Depois de muito conversarem, Carla contou que se sentiu desrespeitada pela postura de Gil durante o programa ao vivo. “Precisava ter me humilhado no ao vivo?” No fim, os dois se reconciliaram, e o economista contou o motivo que o fez procurar a atriz para conversar. Ele teve um sonho: “o sonho, o menino falava para mim que o povo lá fora estava chateado comigo porque eu comprei um negócio que não era meu, que eu não sabia o que estava acontecendo. Eu ia no sonho falar com você para me resolver.”