BBB21: saiba quem são os participantes

O Big dos Bigs estreia na próxima segunda-feira, 25/1; veja o perfil de cada um

BBB21: saiba quem são os participantes

Acabou o mistério, Brasil! Chegou a hora de conhecer os participantes do BBB21. A tão esperada lista foi divulgada nesta terça-feira, 19/1, ao longo da programação da Globo. A #RedeBBB preparou um resumão com idade, profissão, cidade natal e outras curiosidades sobre os novos brothers e as novas sisters do Big dos Bigs! Quer saber quem são, o que fazem e quantos são os novos moradores da casa mais amada e vigiada do país? Cola aqui!
 

👉 Arthur

Instrutor de crossfit, 26 anos, natural de Conduru, Espírito Santo. Ex-jogador de futebol , Arthur, jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta. O capixaba também chama atenção pela beleza, já conquistou o título de Mister Espírito Santo. Ele é do grupo Pipoca.
🎯 Arthur já trabalhou na roça, foi servente de pedreiro, fez ladrilho de igreja

 

👉 Karol Conká
 
Cantora e apresentadora, 35 anos, natural de Curitiba, Paraná. Dona de um discurso forte sobre empoderamento feminino e contra o preconceito, Karol usa sua visibilidade para falar sobre a diversidade. Ela é do grupo Camarote.
🎯 Karol Conká preparou vários looks para usar no programa e adora jogar videogame

 

👉 Caio

Fazendeiro, 32 anos, natural de Anápolis, Goiás. Caio está à frente de uma fazenda que tem lavoura de soja e milho, em Anápolis, desde que o pai se aposentou. Ele é do grupo Pipoca.
🎯 Caio tem duas filhas e quer ser famoso

 

👉 Carla Diaz
 
Atriz, 30 anos, natural de São Paulo. Carla Diaz fez muito sucesso ao interpretar Khadija, sua personagem em "O Clone". A participante despontou como atriz aos 7 anos, quando atuou em "Chiquititas". Ela é do grupo Camarote.
🎯 Carla Diaz tatuou expressão repetida por Khadija, sua personagem mais marcante

 

👉 João Luiz
 
Professor de geografia, 24 anos, natural de Santos Dumont, Minas Gerais. João Luiz dá aulas para alunos de 14 a 17 anos em uma escola do Estado. Dentro da sala, faz o papel de educador e amigo. Ele é do grupo Pipoca.
🎯 João Luiz é festeiro, tem uma calopsita e duas chinchilas 

 

👉 Camilla de Lucas
 
Influenciadora, 26 anos, natural de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Camilla de Lucas, a “blogueirinha real”, como ela se descreve virou um fenômeno da internet durante a pandemia. Ela é do grupo Camarote.
🎯 Camilla de Lucas tem mais de 7 milhões de seguidores ao todo em suas quatro redes sociais

 

👉 Arcrebiano

Modelo e educador físico, 29 anos, natural de Vila Velha, Espírito Santo. Professor de crossfit, Arcrebiano também investe na bolsa de valores. O capixaba é conhecido como Bill, apelido que recebeu aos 11 anos. Ele é do grupo Pipoca.
🎯 Arcrebiano diz que tem mania de organização e se incomoda demais com as coisas fora do lugar

 

👉 Pocah
 
Cantora, 26 anos, natural do Rio de Janeiro. Pocah tem mais de 20 milhões de seguidores. Nascida em Queimados e criada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Pocah é funkeira e apaixonada por rock. Ela é do grupo Camarote.
🎯 Pocah já teve uma canção sua em vídeo de uma das Kardashians

 

👉 Juliette
 
Advogada e maquiadora, 31 anos, natural de Campina Grande, Paraíba. Juliette estuda para realizar o sonho de tornar-se delegada. Enquanto isso, a paraibana se sustenta como maquiadora, um hobby que virou profissão. Ela é do grupo Pipoca.
🎯 Juliette ama literatura e é muito fã de Shakespeare

 

👉 Nego Di
 
Comediante, 26 anos, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A carreira de Nego Di começou com uma brincadeira em aplicativo de troca de mensagens. O gaúcho foi pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. Ele é do grupo Camarote.
🎯 Nego Di já se inscreveu para o programa em 2016

 

👉 Kerline
 
Modelo e influenciadora, 28 anos, natural de Fortaleza, Ceará. Kerline teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida. Ela é do grupo Pipoca.
🎯 Kerline já trabalhou com Rafa Kalimann e é adepta de esportes radicais

 

👉 Lucas Penteado
 
Ator, 24 anos, natural de São Paulo. Lucas Penteado, que interpretou Fio em "Malhação", é dono de um currículo extenso. O paulista, além de ator, é cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. Ele é do grupo Camarote.
🎯 Lucas Penteado cresceu em Escola de Samba e articulou movimento de estudantes em São Paulo

Lumena
 
Psicóloga e DJ, 29 anos, natural de Salvador, Bahia. Após se dedicar a uma carreira acadêmica, Lumena vem se legitimando, mais recentemente, com outra identidade profissional: a discotecagem de pagodão baiano. Ela é do grupo Pipoca.
🎯 Lumena já ficou com uma princesa africana durante viagem de intercâmbio
 

👉Rodolffo
 
Cantor sertanejo, 32 anos, natural de Uruaçu, Goiás. Rodolffo é parceiro de Israel em uma dupla sertaneja que começou quando eles tinham 7 anos de idade. Com 25 anos de carreira, acumula vários discos lançados e fãs espalhados por todo o Brasil. Ele é do grupo Camarote.
🎯 Rodolffo é ex-marido de Rafa Kalimann, do BBB20

 

👉 Gilberto

Doutorando em Economia, 29 anos, natural de Jaboatão, Pernambuco. Criado em Paulista, Gilberto só dividiu o foco nos estudos com a dedicação à igreja durante boa parte da vida. Aos 10 anos, se tornou mórmon, por influência da mãe. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário. Ele é do grupo Pipoca.
🎯 Gilberto já cantou em um coral erudito 

 

👉 Viih Tube
 
Atriz e youtuber, 20 anos, natural de Sorocaba, São Paulo. Viih Tube soma mais de 39 milhões de seguidores em suas plataformas digitais. Nos últimos anos, além de compartilhar parte de sua vida, a paulista também escreve e atua em webséries voltadas para o público teen. Ela é do grupo Camarote.

🎯 Viih Tube tem o sonho de atuar em uma novela

 

👉 Thais
 
Cirurgiã-dentista, 27 anos, natural de Luziânia, Goiás. Thaís foi criada pela família para se casar e ter filho aos 25 anos, mas seu rumo foi diferente do que os pais desejavam. Aos 27 anos, a cirurgiã-dentista acaba de se tornar participante do BBB21. Ela é do grupo Pipoca.
🎯 Thaís diz que é intensa, acumula profissões e se inscreveu para a 18ª edição

 

👉 Projota
 
Cantor e rapper, 34 anos, natural de São Paulo. Grande nome do rap nacional na atualidade, Projota já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. Ele é do grupo Camarote.
🎯 Projota deixou a faculdade de Educação Física e já cantou três vezes no Big Brother Brasil

 

👉 Sarah
 
Consultora de marketing digital, 29 anos, natural de Brasília. Sarah já morou em Los Angeles e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers. Ela é do grupo Pipoca.
🎯 Sarah diz que é solteira convicta e já participou de festas na casa de Leonardo DiCaprio

 

👉 Fiuk
 
Ator e cantor, 30 anos, natural de São Paulo. Dos 30 anos recém-completados, Fiuk, que também é empresário e piloto de Drift, passou metade desse tempo exposto aos holofotes. Reservado, sempre fez questão de manter o lado pessoal bem longe da vida pública.
🎯 Fiuk está solteiro e teve a ajuda da irmã Cleo para contar ao pai, Fábio Jr, que iria para o reality

 

Participe da nossa enquete – Quem deve ficar imune?

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações do BBB 21 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do Enquete BBB!

Grupo Pipoca: Quem deve ficar imune? Vote

Grupo Camarote: Quem deve ficar imune? Vote

Votação – Enquete BBB21: Qual dos participantes que estão no grupo pipoca e camarote devem ficar imunes? Qual dos competidores você quer que ganhe a edição 2020 do reality da Globo?

Vote e comente essa Enquete BBB do Votar Enquete:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação no site do programa no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB 21: Quem vai ganhar o reality? – Vote!