BBB20 - “Sigo tentando ganhar qualquer coisa”, diz Manu sobre provas

BBB20 - “Sigo tentando ganhar qualquer coisa”, diz Manu sobre provas

Na manhã desta quinta-feira (9) Manu Gavassi realizou o seu habitual raio-x do ‘BBB20’, e aproveitou o momento para falar sobre a próxima Prova do Líder, que acontecerá nesta noite.

A cantora afirmou que está torcendo para que ela consiga ganhar a dinâmica, já que até o momento ela não conseguiu ganhar nada dentro da competição, e nesta reta final a liderança é uma segurança para seguir dentro do reality show.

BBB20: Manu desabafa sobre reality: “Sem vocês eu teria saído lindamente”

“Hoje tem prova do líder e eu sigo tentando, com toda a vontade que tenho em meu ser, ganhar qualquer coisa neste programa”, comentou a sister, que ainda completou: “Qualquer coisa, líder, anjo, imunidade”.

Os participantes da casa ainda não sabem, mas nesta edição não haverá mais a Prova do Anjo, que algumas vezes chegou a ser autoimune, ou o vencedor da dinâmica deveria imunizar algum dos participantes.

BBB20: Saiba como será a próxima Prova do Líder

Durante a festa que aconteceu na noite desta última quarta-feira (8), Manu aproveitou para conversa com Ivy e explicar o motivo do comentário que ela fez, chamando Babu de “monstro”, foi problemático e isso pode ser considerado racista.

A fala da mineira causou muita revolta na web, principalmente por ela dizer que não existe racismo dentro do BBB20, além disso, também disse para Flayslane que para ela “quanto mais morena fica, melhor”.

“Você entende que no nosso país isso é muito presente, e isso acaba com meu coração. Ontem ele falou, obrigada pela sua sensibilidade. Eu entendo onde te doeu, mas imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto, agressivo? E eu sei que não é isso, por isso me posicionei”, argumentou a cantora. Saiba mais!

BBB20: Manu revela porque está muito mal na reta final do reality: “Me senti atacada”