BBB20 - Mari lamenta situação envolvendo Flayslane: “Não sei como agir”

BBB20 - Mari lamenta situação envolvendo Flayslane: “Não sei como agir”

Desde a última festa, a amizade de Flayslane e Mari ficou muito abalada. Com frequência, as brigas passaram a fazer parte da relação entre a cantora e a influencer. Mari, por sua vez, chegou a chamar a atenção de Flayslane e garantiu que não iria se afastar de ninguém da casa do Big Brother Brasil 20 para agradar a amiga.

Com os últimos acontecimentos, as duas estão cada vez mais separadas e têm se evitado dentro do confinamento. Mari, em desabafo com Ivy revelou estar abalada com a situação e lamentou a postura de Flayslane.

+BBB20: Após discussão com Mari, Flayslane revela estar magoada

“É muito ruim ficar assim. Chega e fala. Fica guardando isso. Isso é muito ruim. Ela também deve estar agoniada. Por que não falar e passar? Aí eu tenho que ficar afastada dela, porque ela quer… Tenho que deixar ela sozinha, porque ela quer… Fica uma coisa muito ruim”, disse a influencer.

+BBB20: Babu se emociona lembrando de sua mãe, ao ouvir suas colegas cantando

O papo seguiu e Mari continuou com o desabafo. “Nossa… Já está em uma situação difícil, já está em uma reta final, já tem vários sentimentos… Ela vive falando que se sente excluída. Aí a única pessoa que quer estar com ela, que gosta dela… E faz isso?”.

+BBB20: Ivy revolta a web ao fazer comentário sobre ter colocado três rivais no paredão

“Não quer estar perto… E eu fico mal, porque eu quero apoiar, quero estar junto… Mas eu não vou estar perto de uma pessoa, que a pessoa não quer estar perto de mim. Olha a minha situação. Que coisa ruim. Não sei como agir com isso, sabe?”, completou ela.

Lembrando que Flayslane é uma das emparedadas de hoje (12) e pode deixar a casa neste domingo. Na berlinda, além da cantora, estão o ator Babu e a médica Thelma.