BBB1: Boninho fala sobre atrações musicais na final do reality

Episódio final do programa deve ser diferente dos outros anos

 BBB1: Boninho fala sobre atrações musicais na final do reality

O BBB21 completou dois meses no ar na última quinta-feira (25) e se aproxima da reta final. Nas redes sociais, o diretor do programa, Boninho, respondeu alguns fãs sobre a possibilidade de artistas se apresentarem na final do reality, que irá consagrar o vencedor do prêmio de R$1,5 milhão.

Quem vai cantar na final do BBB21? Boninho responde
Boninho respondeu alguns internautas em seu Instagram sobre as atrações presentes na final do BBB21. Alguns fãs especularam a possibilidade de Karol Conká ou Projota se apresentarem no último episódio do programa. Porém, o big boss já descartou a possibilidade.

“Quem vai cantar na final do BBB?”, perguntou um internauta. O chefão respondeu: “Ninguém”, e adicionou um emoji de carinha triste.

Quando acaba o BBB21?
Com estreia em 25 de janeiro e cem dias de duração, o BBB21, dirigido por Boninho, deve acabar, provavelmente, no dia 4 de maio. Porém, o reality show pode estender sua duração, assim como aconteceu na edição 20 do Big Brother Brasil.

Desde a última edição, devido a pandemia, o encontro dos brothers no último dia de programa é feito de forma virtual. No episódio final do BBB20, todos os participantes participaram por meio de uma chamada de vídeo. Também não houve atrações musicais. Com o avanço da Covid-19 no Brasil, a Rede Globo suspendeu a plateia de todos os programas da emissora, incluindo o BBB21. O anúncio do vencedor é feito pelo apresentador Tiago Leifert diretamente com os confinados dentro da casa, sem a presença de familiares e amigos do lado de fora. Boninho ainda não se pronunciou sobre a próxima edição, o BBB22.