Mais uma vez, a rotina da casa do BBB 26 precisou de uma intervenção da produção. Desta vez, Gabriela recebeu um aviso direto sobre o uso da pulseira do VIP. Para quem não acompanhou, a sister “descartou” a pulseira após uma briga com os aliados, especialmente com Jonas, que ganhou a liderança pela terceira vez consecutiva.
Enquanto chorava em um desabafo com as sisters, Gabi recebeu a orientação da equipe, que relembrou a obrigatoriedade de seguir corretamente as normas estabelecidas pelo jogo.
O que aconteceu?
Gabi foi tirar satisfação com os aliados após não ser escolhida por ninguém para formar dupla na Prova do Líder. Na ocasião, ela precisou cumprir o desafio com Ana Paula Renault. Revoltada, ela declarou não se sentir prioridade de ninguém dentro da casa.
No entanto, Jonas se defendeu ao dizer que eles também não eram sua prioridade, visto que ela deu o Anjo para Chaiany, que é do grupo oposto, na semana anterior. Além disso, o modelo frisou que havia dado uma das pulseiras do VIP para ela.
Nesse momento, a estudante de psicologia se irritou: “Você está querendo jogar uma coisa que não está existindo. Se for para ficar tacando na minha cara isso aqui, você pega [a pulseira do VIP] e enfia… Não precisa ficar tacando na minha cara que você me deu isso aqui”.
Antes de sair de cena, Gabi jogou a pulseira no chão e foi para o quarto desafar com Chaiany.“Não quero VIP!”, declarou. “Vem falar que eles não são minha prioridade. Você é minha primeira prioridade. Eu já entrei aqui com você”, completou.
Faça um comentário