BBB 23: Parcial da enquete UOL aponta quem está na frente de votação para sair.

Gabriel Santana e Bruna Griphao são os principais ameaçados de sair no 11º paredão do BBB 23.

BBB 23: Parcial da enquete UOL aponta quem está na frente de votação para sair.

Bruna Griphao e Gabriel Santana despontam como os mais rejeitados no primeiro dia de votação do 11º paredão do BBB 23. As enquetes do UOL e do Notícias da TV indicam que os dois têm mais de 40% nas parciais, enquanto Aline Wirley figura como coadjuvante na disputa.

A atriz está em uma situação pior na pesquisa do UOL, com 50,03% dos mais de 90 mil votos registrados até a publicação deste texto. O ator de Pantanal (2022) vem com 42,54%, enquanto a ex-Rouge tem apenas 7,43% das escolhas.

Com mais de 120 mil participações, a enquete do Notícias TV indica um duelo ainda mais equilibrado entre os amigos: Bruna tem 48,19%, contra 42,67% de Gabriel.

"Eu já imaginava que iria para esse paredão. Se tem alguém aí que gosta de mim, por favor me deixa ficar. Sei que eu errei muito aqui dentro, mas eu também tento muito acertar, reconhecer os meus erros, tento ser melhor a cada dia que passa aqui dentro e eu vou me descobrindo cada vez mais", pediu Bruna Griphao, que caiu no paredão por decisão da líder, Sarah Aline.

"Esse BBB me proporcionou uns três anos de terapia, porque o que eu me conheci aqui foi surreal. Assim como a vida, eu tento me reconstruir o tempo inteiro, tento melhorar, ser cada vez mais autêntico e cada vez mais eu", discursou Gabriel Santana.

Participe da votação abaixo e faça a sua escolha de quem sai:

Enquete
BBB 23: Quem sai no 11º paredão?
Os questionários não têm valor científico, apenas retratam o desejo de uma parcela do público que acompanha o reality show. O voto que vale é registrado pelo Gshow, o site oficial do BBB 23, e o resultado de quem sai será anunciado por Tadeu Schmidt na noite desta terça (28).