BBB 23: Enquete dá nó na cabeça do público com votação apertada..

Amanda Meirelles e Aline Wirley estão ameaçados no 14º paredão, que também tem Cezar Black.

BBB 23: Enquete dá nó na cabeça do público com votação apertada..

A parcial da enquete do 14º paredão do BBB 23 está dando um nó na cabeça do público. Apesar de Amanda Meirelles ser considerada uma das favoritas a ganhar o prêmio da temporada, ela lidera a votação do UOL para sair. No Notícias da TV, porém, é a disputa entre Aline Wirley e Cezar Black que está apertada.

O questionário do UOL indica que a médica tem 37,88% das escolhas, enquanto o enfermeiro é rejeitado por 34,30% do público. Já a ex-Rouge é alvo de menos de 30% dos mais de 80 mil votantes.

Já o cenário na enquete do Notícias da TV, que tem mais de 120 mil votos até a publicação deste texto, é um pouco mais negativo para Cezar Black: o baiano está no alvo de 45,62% dos participantes da pesquisa.

Na sequência, Aline aparece com apenas 41,04% dos votos, enquanto Amanda tem 13,34%. Participe da votação abaixo:

Enquete
BBB 23: Quem sai no 14º paredão?
As pesquisas não têm valor científico, apenas retratam o desejo de uma parcela do público que acompanha o reality show. O voto que vale é registrado pelo Gshow, o site oficial do BBB 23, e o resultado de quem sai será anunciado por Tadeu Schmidt na noite desta quinta (13), quando uma nova Prova do Líder será realizada e um outro paredão será feito. A final está marcada para 25 de abril.