BBB 22: Qual será o valor do salário do Tadeu Schmidt, caso ele apresente o reality?

BBB 22: Qual será o valor do salário do Tadeu Schmidt, caso ele apresente o reality?

Pontos-chave

Tadeu Schmidt é o nome mais cotado para comandar o "BBB 22";
A atual apresentador do "Fantástico" deverá receber um salário milionário para comandar o reality;
O Globo deve anunciar em breve o nome do novo apresentador do "BBB".
De saída da Globo, Tiago Leifert não apresentará mais o “Big Brother Brasil”. Por conta disso, a vaga de apresentador do BBB 22 está em aberto. Um dos nomes mais cotados para a vaga é o de Tadeu Schmidt. Entenda qual será o valor do salário do Tadeu Schmidt, caso ele apresente o reality show.

BBB 22: Qual será o valor do salário do Tadeu Schmidt, caso ele apresente o reality? (Imagem: Reprodução/Instagram)
Após 15 anos na Globo, Tiago Leifert preferiu não renovar seu contrato com a emissora. Antes da saída, ele ainda apresentará a décima temporada do “The Voice Brasil” até o dia 23 de dezembro.

Em comunicado, Leifert revelou que a ideia de sair da Globo surgiu no meio do ano passado. Desde então, ele disse que vinha conversando com a emissora, “esperando o momento ideal”.

Por conta dessa decisão, a Globo passou a buscar um novo apresentador para o BBB 22. Alguns nomes foram especulados, como o de Marcos Mion, que apresenta o “Caldeirão”, e a ex-BBB, Ana Clara Lima.

Apesar disso, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Tadeu Schmidt deve ocupar a vaga. Com base em comentários nos bastidores, o colunista ainda revelou que o atual apresentador do “Fantástico” inclusive já fechou um contrato de cinco anos para apresentar o “BBB”.

Atualmente, Tadeu comanda o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta. Ele está à frente do programa dominical desde 2013.

Qual será o valor do salário do Tadeu Schmidt, caso ele apresente o reality show?
De acordo com o Observatório da TV, Tadeu Schmidt receberá um salário mensal de R$ 1,5 milhão para apresentar o Big Brother Brasil. O salário dele ainda poderá triplicar com o reality show no ar.

Apesar da especulação, a Globo ainda não anunciou oficialmente o novo apresentador no reality show mais visto do país. O comunicado deve acontecer ainda neste mês de outubro.

 

Tiago Leifert se despede da Globo após 15 anos
Um dia após comunicar que deixará a Globo, Tiago Leifert esteve no programa “Mais Você” para explicar a decisão. Segundo ele, a iniciativa de deixar a emissora não foi de forma repentina.

Há aproximadamente quatro anos, Leifert afirma que teve a mesma sensação de buscar novos objetivos. No entanto, ele tinha desistido.

O apresentador afirmou que teve “uma vida de atleta”. Na véspera do “BBB” ou do “The Voice” ele não saía. Leifert alegou que tinha “essa obsessão sempre, trabalhando muito, sem férias”.

Segundo ele, a sua epifania aconteceu no ano passado, no “BBB 20”, com a esposa grávida. Apesar do grande sucesso naquela edição, ele declarou que não estava feliz. O apresentador não conseguir celebrar os recordes e nem a sucesso que foi a edição de 2020.

“É agora, minha mulher está grávida, tem tanta coisa que eu quero aprender, tanta coisa maravilhosa, quero voltar a estudar”, revelou. Segundo ele, foi preciso decidir entre sair ou ficar mais quatro anos na emissora.

Quando Leifert revelou seu desejo, aconteceu um choque. Apesar disso, ele informa que os integrantes da emissora entenderam a decisão. “Decidi que ia sair da Globo porque minha missão aqui está cumprida”, informa.

A Globo terá um novo apresentador para o BBB após cinco temporadas comandadas por Tiago Leifert (imagem: Reprodução/Instagram)
Leifert comenta sua passagem pelo BBB
Em janeiro de 2017, Tiago Leifert passou a ocupar o lugar deixado por Pedro Bial à frente do “BBB”. Ele comenta que se inspirou no livro “Ignore everybody (“Ignore todo mundo”) para deixar surgir as suas ideias de alteração do formato.

Com relação ao “BBB 21”, ele afirma que decidiu apresentar porque “estava muito feliz fazendo”. Leifert revelou que todas as três primeiras semanas do reality show são difíceis. Apesar disso, ele afirma que “a equipe está muito cascuda”, com todo mundo se conhecendo.

Assim como é o caso do novo nome para o “BBB”, a Globo ainda definirá o novo apresentador do “The Voice”. Em comunicado, a emissora informa que “Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida”.