BBB 22: Eslovênia entra em choque com rejeição e descobre maldição.

Eslovênia Marques no Bate-Papo BBB; sister saiu do reality show da Globo com 80,74% dos votos.

BBB 22: Eslovênia entra em choque com rejeição e descobre maldição.

Após sair do BBB 22 com 80,74% dos votos, Eslovênia Marques participou do programa Bate-Papo BBB no início da madrugada desta segunda-feira (4). Ela ficou chocada ao descobrir as porcentagens de rejeição ao grupo do quarto lollipop, que ela fazia parte, e ainda soube que era responsável pela "maldição do eliminado".

"Todo mundo que eu tinha alguma coisa tava saindo, o problema era eu", riu a paraibana. Rafa Kalimann mostrou para Eslô que, nas noites de eliminação, a influenciadora sentou ao lado de todos os lollipopers. "O problema era comigo", reagiu.

Na conversa exibida nas plataformas digitais da Globo, ela recebeu uma camiseta rosa com duas setas e a frase "alto risco de sair no paredão". A "azarada" riu e prometeu tirar uma foto com a nova roupa para publicar nos Stories do Instagram.

A agora ex-BBB ainda ficou surpresa ao saber que Laís Caldas deixou a disputa por R$ 1,5 milhão com 91,25% das escolhas. A ex-confinada também não imaginava que Jade Picon havia saído com mais de 84%. A estudante soltou "misericórdia, tá repreendido" ao ver sua porcentagem de rejeição.

Eslovênia conversou por chamada de vídeo com Lucas Bissoli, seu namorado de reality show. Sobre o jogo, ela ficou assustada ao ver Larissa Tomásia confessando que passou informações falsas sobre sua popularidade junto ao público --inicialmente, a ex-casa de vidro disse que a "amiga" estava em alta fora da casa, mas depois voltou atrás.

"Tô passada, me assustei agora. Que loucura! Ela passar isso tão diferente, porque eu realmente não esperava. Depois ela até me disse, mas não nesse tom. Mas me assustei, não esperava isso dela", explicou a eliminada.

Fora do BBB 22
Rafa Kalimann apontou que Eslô estava confiante ao ser indicada ao paredão contra Douglas Silva e Paulo André, mas a entrevistada explicou o motivo de ter adotado esse tipo de comportamento: "Foi desespero. Eu sou muito afoita, uma forma de eu tentar esconder o meu nervosismo é ficar empolgada, falando. Sou uma pessoa meio doidinha, meio aleatória".

Antes de assistir aos vídeos de sua trajetória no reality show da Globo, a paraibana apontou como um de seus problemas no confinamento os erros de pronome com Linn da Quebrada, algo que a própria artista explicou que havia a deixado chateada.

Na minha trajetória, uma questão pra mim e acho que aqui fora foi a questão com a Lina, bem no início. Foi uma questão que mexeu muito comigo, mas sou muito grata porque a Lina soube me ensinar com uma generosidade tão bonita. Sem tirar a minha responsabilidade, mas sem deixar que a culpa me parasse. Não só por essa questão, mas por muitas outras que ela me ensinou. É uma das pessoas que eu torço.
A eliminada também comentou sobre as comparações com Juliette Freire. "Isso se torna pesado porque as pessoas podem criar uma expectativa que não dá pra corresponder, eu jamais vou ser [Juliette] porque sou uma pessoa única", apontou.

"Eu tô muito grata por essa experiência, por tudo o que eu vivi e aprendi. Estou saindo uma outra pessoa, é muito maluco", disse Eslovênia, que também recebeu um vídeo de Luan Santana.