BBB 22: aprovada em primeira lugar em concurso público, Jessilane perde vaga por estar no reality

A sister tinha até esta quarta-feira (02) para entregar a documentação pedida pelo concurso; Jessi estava no paredão de ontem, mas permaneceu no programa

BBB 22: aprovada em primeira lugar em concurso público, Jessilane perde vaga por estar no reality

Jessilane Alves, mais conhecida como "Jessi", do BBB 22, conseguiu se salvar do segundo paredão que eliminou Rodrigo Mussi da casa nesta terça-feira (1). A professora de biologia, no entanto, perdeu o prazo de entrega de documentos para o concurso público que havia sido aprovada antes de entrar na disputa do reality show. 

 
A integrante do grupo "Pipoca" foi aprovada em primeiro lugar no concurso público para professora substituta na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE-DF). Porém, Jessilane tinha até esta quarta-feira (02) para levar a documentação necessária à secretaria estadual. 


Jessilane é integrante do "Pipoca" do BBB 22. Reprodução/Globoplay
A homologação do cargo chegou a ser divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e no site da banca organizadora, a Quadrix, na última segunda-feira (31). Se Jessi fosse eliminada ontem (01), ela ainda conseguiria entregar a documentação para assumir o posto de professora. Ela recebeu 25,45% dos votos, ficando em terceira na votação do paredão. 

Na vaga, ela iria trabalhar na Coordenação Regional de Ensino do Gama, no período diurno, e o salário iria variar entre R$ 2 mil a R$ 3,8 mil, respeitando a carga horária. As informações estão disponíveis no edital do concurso. Anteriormente, ela recebia 1,7 mil mensais, de acordo com a própria família da professora, informação revelada pelo site Metrópoles.