BBB 2022: Possível erro na prova do líder causa alvoroço nas redes sociais

Erro na prova do líder gera movimentação nas redes sociais

BBB 2022: Possível erro na prova do líder causa alvoroço nas redes sociais

A disputa que aconteceu na noite desta quinta-feira (27) no BBB 2022 para o novo líder resultou em Tiago Abravanel e Pedro Scooby como os vencedores da competição. No entanto, o reinado da semana pode estar comprometido por causa de um possível erro.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Os telespectadores que observaram bastante o jogo, perceberam que um suposto erro pode ter acontecido durante o revezamento do jogo. Na prova, cada um tinha que se deslocar para montar um sanduíche, encaixando item por item até conseguir fechar o alimento.

No entanto, nas redes sociais, os fiscais da internet conseguiram achar um erro de Abravanel que não era possível fazer durante a competição.

Mas, apesar de ter pessoas que acreditaram fielmente que a prova do líder teve erro, outras acreditam que a disputa, na verdade, estava tudo ocorrendo bem e Tiago Abravanel deve seguir como líder.

Tiago Abravanel exclui Naiara Azevedo no BBB 2022
Amigos fora do BBB 2022, competidores dentro da casa. Parece que esse é o lema de Tiago Abravanel com Naiara Azevedo na competição. Após ganhar o líder da semana, o ator não colocou a cantora no VIP e recebeu uma boa resposta dela.