BBB 2022: Pedro Scooby surpreende ao desdenhar de festa: “Preguiça”

BBB 2022: Pedro Scooby surpreende ao desdenhar de festa: “Preguiça”

BBB 2022: Pedro Scooby surpreende ao desdenhar de festa: “Preguiça”

Acostumado a falar todo o que pensa, Pedro Scooby, na última quarta-feira (16), tomou a atitude indelicada de desdenhar da festa que seria promovida no BBB 2022 durante a madrugada.

“Preguiça dessa festa hoje!”, disparou o surfista, em conversa com Paulo André. “Estou nem aí para a festa”, prosseguiu, sem nenhum pudor.


Em seguida, para justificar sua falta de empolgação, o atleta expôs sua chateação com o fato de ter sido acusado por alguns brothers de ser indiferente ao jogo. “A galera ficou desdenhando…Quero ir para a Prova amanhã!“, afirmou.
Horas antes, Scooby já havia desabafado com Lucas sobre as coisas que abriu mão para estar no programa da Globo.

“O surf salvou a minha vida. Com 23 anos, já era pai. Eu tenho 3 filhos. Ano passado e janeiro desse ano, fui progredindo. Se falar qual o melhor momento da sua carreira? Estava sendo agora. Então, se eu aceitei o BBB, estava abrindo mão de muita coisa”, disse na ocasião.


“Eu estava no topo da minha carreira, meus patrocínios, minha imagem, casado, 3 filhos… abri mão disso tudo. E teve coisa que eu tive que negar. A partir do momento que eu aceitei, eu quis muito estar aqui”, completou, colocando fim nos comentários de que não estaria dando importância para o jogo.

BBB 2022: Pedro Scooby revela ordem de prioridade no jogo
Uma declaração feita por Paulo André no confinamento do BBB 2022 deixou Pedro Scooby bem pistola. Ocorre que, durante bate-papo no Quarto do Líder, o competidor olímpico chamou o amigo de “ensaboado”.

“O Pedro é ensaboado”, declarou PA, dando a entender que o líder estaria adotando a postura de agir por conveniência no reality.

O surfista, ao receber o apelido, fez questão de deixar claro que não gostou. Para comprovar a teoria de que não muda de opinião no jogo, Scooby citou sua lista de prioridades em relação ao game.

“Eu nunca mudei minha posição aqui. Eu nunca vendi uma parada e comprei outra. Nunca tive medo de me posicionar”, disparou.

“Depois de PA e DG, minhas prioridades estão no outro quarto. Deixo bem claro. A Eslovênia é prioridade minhas. Não está na frente de vocês, mas do resto, está”, concluiu.