BBB 2022: Pedro Scooby comemora vitória de Paulo André e manda indireta para Arthur Aguiar

Pedro Scooby manda indireta para Arthur Aguiar diretamente da Sapucaí

BBB 2022: Pedro Scooby comemora vitória de Paulo André e manda indireta para Arthur Aguiar

Depois de tanto falar que queria sair do BBB 2022 para curtir o Carnaval, Pedro Scooby finalmente conseguiu ir para o festejo bem na semana da sua eliminação. O surfista, que estava na Sapucaí, não perdeu tempo e logo mandou uma indireta para Arthur Aguiar.

Pego de surpresa pela repórter Mariana Gross, da Globo, que informou que ele estava sendo transmitido ao vivo para a casa, Scooby não economizou nos elogios para o amigo Paulo André, que venceu a última Prova do Líder do programa.

“P.A te amo, você fez meu dia. Vai com tudo. DG ‘tamo’ junto, o Brasil ama vocês, tô no Carnaval, tô vivendo meu sonho”, comentou o surfista. Ainda na declaração, Pedro Scooby mandou uma boa indireta para Arthur Aguiar, frisando que um dos vencedores será seus melhores amigos.

Veja Também

“Olha as escolas passando, vem P.A, vem DG, vem pras campeãs, estou esperando vocês! Eu ‘tô’ aqui torcendo, vou fazer o que for para vocês ganharem, fé em Deus!”, falou.

Douglas Silva acredita que boa parte do elenco esteja curtindo o Carnaval
Eles ganharam a possibilidade de assistir o Carnaval de dentro do BBB 2022, ainda mais com Natália sendo uma das musas da Beija-Flor. Mas Douglas Silva questionou os colegas se apenas a ex-affair de Eliezer estaria curtindo o festejo.

“Impossível que não tenha ninguém, sem ser a Naty, curtindo o carnaval aqui no Rio”, falou o ator. “Deve tá geral juntão e a gente de bobeira”, opinou Paulo André.

Pouco antes desse diálogo, os meninos assistiram a Beija-Flor desfilar e viram Natália curtindo em cima do carro alegórico. Paulo André ficou feliz com o presente da produção, mas lembrou que não tinha crédito no celular da casa para gravar a passagem da ex-colega.