BBB 2022: Briga por ovo acaba em troca de farpas entre Naiara Azevedo e Bárbara

BBB 2022: Briga por ovo acaba em troca de farpas entre Naiara Azevedo e Bárbara

O público fez tanta oração para ter briga que, a cada minuto no BBB 2022, um desentendimento brota na casa. A discussão da vez foi entre Naiara Azevedo e Bárbara por causa de ovos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Nesta sexta-feira (28), as duas, que estão na Xepa, brigaram sobre a quantidade de ovos que cada uma do grupo terá. Serão oito ovos por semana para cada pessoa da casa, sendo dez para Maria e Bárbara por causa do vegetarianismo.

A cantora questionou se iria fazer apenas arroz e feijão todos os dias. “Não é só por mim, estou acostumada a comer uma vez por dia, dietas restritivas. As pessoas vão falar: ‘eu posso comer’? Não vou ficar chateada por mim. Me coloco nesse lugar de a pessoa falar: ‘posso pegar mais um ovo?'”, continuou perguntando Naiara.

Bárbara, sem papas na língua, rebateu a cantora falando que Naiara precisa entender que o BBB 2022 não é a casa dela. “Aqui não é um banquete na sua casa. Pode pegar todos os meus ovos para ti. Eu só quero o bem do grupo”.

“Não está recebendo as pessoas na casa: ‘olha, não tem comida para todo mundo’. Você está até fazendo um favor cozinhando”, continuou Bárbara para Naiara. “Se coloque em primeiro lugar. Quando tu faz por ti, tu faz pelos outros ao seu redor”, continuou a gaúcha.

Linn da Quebrada estava no momento da discussão e resolveu opiniar sobre o racionamento da comida.

“Que todo mundo coma, que todo mundo se entenda, um pouco mais de carne hoje, um pouco menos amanhã. Não pode ser comer todos os dias um pedacinho de carne. Sua preocupação com o todo pode vir a desestabilizar o todo.”
Bárbara fala mal de Naiara pelas costas no BBB 2022
Logo após a discussão pelos ovos, a coach resolveu ir para o quarto lolipop para contar o que aconteceu na cozinha. Enquanto Bárbara estava repassando a fofoca para Brunna, Laís, Vyni, Eslovênia e Eliezer, a cantora entrou no quarto e flagrou o momento exato da situação.