BBB 2021: Juliette Freire pode ser contratada pela Globo

BBB 2021: Juliette Freire pode ser contratada pela Globo

Em 2020, a Globo contratou dois nomes do BBB: Thelma Assis e Rafa Kalimann, campeã e vice-campeã daquela temporada. No BBB 2021, o número deve se repetir. O primeiro nome já foi acertado, Lucas Penteado, que se tornou global após dias de sofrimento na casa mais vigiada do país.

O segundo nome cogitado para o casting da emissora carioca é ninguém menos que Juliette Freire. A paraibana superou nomes famosos como Karol Conká, Pocah, Projota e Carla Diaz e entrou na mira do plim plim para um possível acordo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Juliette se tornou o único nome ao longo das últimas semanas que chamou verdadeiramente a atenção da casa. Os outros, que saíram e que continuam no jogo, não entraram nas discussões.

Juliette se tornou um dos nomes favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão desde o início do jogo. O público ficou sensibilizado pela situação vivida pela sister nos primeiros dias do jogo, sendo esnobada e criticada por nomes considerados fortes como Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota.

Aos poucos, a participante foi ganhando força e saindo mais forte das discussões. Ao lado de Gilberto, Sarah e Carla Diaz, se tornou forte candidata ao grande prêmio da edição. A grande final será no início de maio.

Em um mundo em que rede social forte é motivo de espaço na TV, Juliette conseguiu feitos históricos em pouco menos de dois meses de confinamento. Ela atingiu mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e superou todos os participantes, exceto Viih Tube, que soma 17,3 milhões de seguidores.

Seu olhar no jogo também chamou a atenção do público. Recentemente, ela teve uma discussão séria com Viih Tube. “A gente meio que trocou os conceitos. Eu imaginava que Thaís seria mais sua aliada no jogo, do que ‘saudades’. A sua resposta foi ‘saudade’. O meu você seria minha ‘saudade’, porque a gente não fala muito de jogo. Eu evitei por muito tempo falar de jogo com você, porque pra mim não é sobre isso”.