Após terror do quarto branco, Boninho revela que BBB22 terá cômodo preto

Boninho em foto publicada no Instagram; o diretor do BBB22 revelou uma novidade sobre o reality

Após terror do quarto branco, Boninho revela que BBB22 terá cômodo preto

Nesta segunda-feira (13), J.B. Oliveira, o Boninho, revelou que o Big Brother Brasil 22 terá um cômodo preto. Na edição de 2020, a produção ressuscitou o quarto branco, onde Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Manu Gavassi ficaram confinados. "O que será isso?", questionou o marido de Ana Furtado. 

A novidade foi revelada por meio de um post no Instagram do diretor do programa. Boninho evitou dar mais informações sobre o espaço misterioso, mas mostrou algumas partes das paredes no vídeo. 

"Andando por aqui, um quarto preto. Será? Caramba! O que será isso?", provocou o chefão da atração. 

Nos comentários da publicação, ex-participantes do BBB reagiram ao spoiler. "Me chama, quero conhecer o quarto preto", pediu Gil do Vigor, que participou da edição deste ano. "Quarto preto é tipo o quarto da #farofadagkay e lá terá todos os tons de cinza?", brincou Anamara, que passou pelo reality em 2010 e 2013. 

Apesar de o diretor não ter revelado a função do novo espaço, existe a possibilidade de ele ser uma versão atualizada do quarto branco. No cômodo mais claro, os brothers ou sisters são confinados e precisam resistir até o término de algum castigo ou podem apertar um botão vermelho para desistir do programa. 

Em 2020, Tiago Leifert revelou a missão dos três confinados do quarto: "Vocês três estão no paredão sem bate e volta, a não ser que um de vocês aperte o botão vermelho. Quem desistir, vai ao paredão sozinho. Joguem". Manu Gavassi optou por não prolongar a estadia no local e apertou o botão. 

"Tomara que seja imunidade", analisou a cantora após decidir acionar o dispositivo. Já na edição deste ano, Boninho recusou abrir o espaço novamente.