BBB 23: Após festa, sisters extrapolam, passam do limite e quase levam casa inteira para a Xepa: “A gente tem que deixar para a descarga”

Após a festa, o grupo optou por tomar banho e esqueceu de contar o tempo da água

BBB 23: Após festa, sisters extrapolam, passam do limite e quase levam casa inteira para a Xepa: “A gente tem que deixar para a descarga”

No Big Brother Brasil, uma situação inusitada ocorreu na madrugada desta quinta-feira (06/04). Após a festa da líder Aline, Bruna Griphao e Amanda optaram por tomar banho antes de dormir e quase causaram uma mudança drástica na casa ao não controlarem o uso da água. 

Como regra da produção, os confinados só podem usar uma quantidade limitada de litros de água. Se os participantes acabarem por usar tudo, o grupo todo é punido e, por consequência, serão enviados automaticamente para a Xepa, ou seja, sem qualquer regalia.


Enquanto Bruna tomava banho, a sister acabou por usar 60 litros de água e teve que ser alertada por Amanda sobre o consumo ‘exagerado’. Surpresa com a situação, a atriz ainda comentou sobre o risco que correu: “Nossa, quase levei a casa pro ‘Tá com Nada!’”, disparou.

Anitta desabafa sobre sexualidade: 'Eu também transo com garotas'

Correndo o risco da casa inteira ser prejudicada e ficar sem nada, Amanda chegou a calcular quanto poderia utilizar do que sobrou para não afetar o resto dos participantes: “Eu posso usar uns 15 litros. A gente tem que deixar para a descarga, para as coisas das pessoas”, indicou.