Após BBB 22, Paulo André é 'ignorado' por participante e desabafa de forma triste: "Meu medo tá se tornando realidade"

O desabafo foi feito nas redes sociais do velocista

Após BBB 22, Paulo André é

Paulo André, atleta olímpico brasileiro, 'quebrou a bolha' e ganhou muito reconhecimento nacional após se tornar um dos finalistas do BBB 22. O velocista acabou ficando em segundo lugar, com Arthur Aguiar se tornando o campeão da edição. 

Ao longo do programa, o jovem corredor  criou uma amizade muito forte com o surfista Pedro Scooby e teve um affair com Jade Picon. Quando o ex-marido de Luana Piovani foi eliminado do reality show, P.A comoveu os internautas ao chorar desacreditado.Durante a noite de ontem, quinta-feira (29), Paulo André usou seu perfil oficial do Twitter para desabafar após ser 'ignorado' por seu amigo, Pedro Scooby. "Drope (jeito carinhoso que P.A chama o surfista) não me responde e não atende minhas ligações... tô achando que meu medo tá se tornando realidade, rapaziada (um emoji triste)", desabafou ele.

Momentos depois da publicação, o atleta fez outra publicação. "Deve tá scoobyando por aí", brincou ele. Algumas horas após as publicações, já na manhã desta sexta-feira (29), Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby posaram ao lado de Filipe Ret, cantor que os três admiram muito.