Enquete Paredão BBB 2024: Alane, Beatriz ou Raquele? Quem deve sair no jogo?

Revelado quem vai deixar o BBB 2024 na próxima terça-feira

Enquete Paredão BBB 2024: Alane, Beatriz ou Raquele? Quem deve sair no jogo?

BBB 2024 já tem um novo Paredão formado. Neste domingo (17), Alane, Beatriz, Raquele foram os definidos pelos brothers para a disputa desta semana, que promete mais uma vez ser muito disputado.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial

A eliminação ocorrerá na próxima terça-feira (19). Beatriz foi a escolhida da Líder, Giovanna, logo após a dona do Poder Curinga, Raquele, ter vetado a imunização dada por Matteus.

“Vou mandar a Beatriz porque a gente nunca teve nenhum embate, mas de umas semanas pra cá ela resolveu criar alguns atritos comigo […] Passou metade desse tempo todo do programa virando a cara pra mim”, disse a mineira.

Em seguida, a casa participou de uma votação com apenas os brothers que foram colocados na mira da Líder. Davi foi o mais votado.

No confessionário, a maioria optou pelo voto em Alane. Por fim, os integrantes que estava na mira da Líder entraram em consenso e definiram Raquele como a escolhida para entrar na berlinda.

Por fim, uma pessoa se salvou do Paredão com a Prova Bate e Volta. Os outros formaram um Paredão Triplo com a pessoa indicada pela Líder. Foi o caso de

Quem deve deixar o BBB 2024? Vote abaixo no seu preferido!

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB24: Alane, Beatriz ou Raquele? – Vote!