Enquete Final BBB21: Camilla, Fiuk e Juliette; vote em quem deve ganhar

Decisão ocorre na próxima terça-feira, 4 de maio (04/05), e quem for o mais votado pelo público vai vencer o reality show. Vote em quem você acha que deve ganhar Juliette, Camilla ou Fiuk

Enquete Final BBB21: Camilla, Fiuk e Juliette; vote em quem deve ganhar

O BBB 21 está a um passo de ter seu vencedor. Camilla, Juliette e Fiuk disputam a grande final do “Big Brother Brasil 21” após a última eliminação que aconteceu neste domingo, 2 de maio (02/05). A última disputa do programa antes da final aconteceu após a eliminação do economista Gilberto Nogueira, do grupo "pipoca", em um paredão contra Camilla e Juliette. Fiuk já tinha se garantido na final depois de ganhar a última prova da edição.

Vote na enquete BBB abaixo e diga quem você escolhe para vencer o programa.

Gilberto foi eliminado do programa após disputar o último paredão antes da final contra Camilla e Juliette. Assim, ele ficou no top 4 do programa e não irá concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A final do programa está marcada para 4 de maio.

Entenda como a final foi formada

A noite começou com o economista Gilberto Nogueira se tornando a 16ª pessoa eliminada do “Big Brother Brasil 21”, após receber 50, 87% da votos do público do programa. Também estavam no paredão a maquiadora Juliette Freire (1,48% dos votos) e a influencer Camilla de Lucas (47,65%), os dois voltaram e formaram o top 3 da edição e finalistas.

O último paredão antes da final foi formado com os brothers disputando a última prova do programa. Cada participante precisou ficar suspenso em uma corda e resistir mais tempo abraçado a um totem de uma plataforma giratória. Os participantes também eram surpreendidos com mudanças climáticas, como ventos e chuvas definidas pelo público.

Os participantes contaram sobre o enjoo provocado pela plataforma ao girar. A influencer Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a prova ainda durante a madrugada, com queixas de estar enjoada. Ela precisou ser carregada pelos dummies (membros da produção) para fora do campo de prova. Camilla foi seguida pela maquiadora Juliette, que deixou a prova já na manhã desta sexta-feira, 30, após seis horas.

Depois de 11 horas, o economista Gilberto desistiu da dinâmica e o cantor Fiuk se tornou o primeiro finalista. Agora, Camilla, Juliette e Gilberto estão no paredão para decidir os demais finalistas.

Grande final

A final do Big Brother Brasil 2021 terá um show de encerramento e se apresentarão ex-participantes do camarote. Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo, juntamente com Israel, seu parceiro na dupla sertaneja, irão se apresentar diretamente do gramada da casa. 

Após a temporada, edição chamada "Big dos Bigs" vai contar com uma reunião dos participantes em um episódio especial. Denominado 'BBB Dia 101', o reencontro dos brothers será apresentado por Tiago Leifert.

O objetivo é trazer uma espécie de reunião, onde eles possam relembrar momentos marcantes dentro do confinamento e visitar partes da casa pelas quais eles têm um carinho especial. Ao que tudo indica, o programa será gravado, e sua exibição está prevista para o dia 8 de maio.