Urgente! Menos de 24h depois, formação do Paredão do BBB 2024 tem resultado SURREAL

Enquete do BBB 2024 aponta saída de sister com rejeição no Paredão da semana; veja parcial

Urgente! Menos de 24h depois, formação do Paredão do BBB 2024 tem resultado SURREAL

Quem vai sair do Paredão do BBB 2024 nesta terça-feira (19)? Alane, Beatriz e Raquele são as competidores que disputam a preferência do público nesta semana. O resultado será anunciado amanhã.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial

A formação do paredão triplo ocorreu neste domingo (17) e, desde então, os leitores do Enquete BBB fazem as suas apostas sobre quem deve deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Para o público do Enquete BBB, até o início da tarde de hoje, Raquele deve deixar a casa com 91% dos votos. Alane está na sequência, com 5% das intenções.

Por último, Beatriz aparece bem tranquila na disputa da berlinda da semana. A sister tem apenas 4% dos votos para seguir no jogo.

Como o Paredão da semana foi formado?

Beatriz foi a escolhida da Líder, Giovanna, logo após a dona do Poder Curinga, Raquele, ter vetado a imunização dada por Matteus.

Em seguida, a casa participou de uma votação com apenas os brothers que foram colocados na mira da Líder. Davi foi o mais votado. No confessionário, a maioria optou pelo voto em Alane.

Por fim, os integrantes que estava na mira da Líder entraram em consenso e definiram Raquele como a escolhida para entrar na berlinda. Davi se salvou na Prova Bate e Volta.

Quem deve deixar o BBB 2024? Vote abaixo no seu preferido!

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Terceiro Paredão BBB24: Alane, Beatriz ou Raquele ? – Vote!