Enquete de popularidade: Quem vai ganhar o BBB21?

Qual é o seu favorito?

 Enquete de popularidade: Quem vai ganhar o BBB21?

O BBB21 é uma das grandes apostas da Globo neste primeiro semestre de 2021. E o público já está ligado, sempre buscando novidades a respeito do formato para ir pegando afinidade com os participantes. A edição já está rendendo bastante.

Assim como nas demais temporadas, o que sempre acaba ganhando repercussão são as polêmicas entre os brothers no confinamento. E isso influencia muito em relação a aprovação ou não do telespectador, que está atento para escolher seu grande favorito ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Além desse valor, muitos prêmios serão distribuídos durante essa edição, tudo oferecido pelos patrocinadores do programa por meio de provas, sejam as rápidas ou aquelas de resistência.

Quem vai ganhar o BBB21?

O Enquete BBB faz a sua enquete de popularidade, que já é tradicional, para saber quem tem mais chances reais de vencer o reality show da Globo. O internauta pode votar quantas vezes quiser. O total de participantes é 20, entre anônimos e famosos, repetindo a fórmula de sucesso da edição 2020.

Participe da nossa votação de popularidade: Clique aqui para votar.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Resultado parcial do BBB21 atualizado

A cada semana, após toda eliminação, sempre divulgaremos o resultado parcial atualizado, tanto da enquete que define quem vai sair, quanto na votação de popularidade para quem tem mais chances de vencer o programa. Fique de olho.

Além disso, o EnqueteBBB também vem fazendo uma grande cobertura do programa, destacando os principais acontecimentos dentro e fora da casa, sejam barracos, provas ou decisões do jogo.

Novidades do BBB21

O grande destaque da temporada é a sua duração, que contará com 100 dias. Com isso, será a maior de todos os tempos. Além disso, algumas mudanças nas dinâmicas dentro do confinamento também são aguardadas, com o intuito de gerar conflito entre os participantes.