Enquete da final: Quem vai ganhar o BBB21? Vote em Camilla, Fiuk ou Juliette

Enquete da final: Quem vai ganhar o BBB21? Vote em Camilla, Fiuk ou Juliette

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire são os finalistas do BBB21. A disputa foi definida neste domingo (2), quando Gilberto Nogueira foi eliminado no último paredão da temporada. Quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show da Globo na terça-feira (4)? Participe da votação na enquete do Enquete BBB no fim deste texto.

Votar Final BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? – Vote!

Fiuk já estava com uma vaga assegurada na decisão desde sexta (30), quando venceu a última prova de resistência da temporada. Ameaçadas na berlinda derradeira do programa, Camilla (47,65% dos votos) e Juliette (1,48%) conseguiram fazer Gilberto sair com 50,87%.

Embora não tenha superado o recorde de Babu Santana, maior frequentador de paredões da história do Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira era disputou sete berlindas e era o último homem da Pipoca. Mas nessa reta final, acabou sofrendo com a pressão da torcida de Juliette, que se empenhou para tirar da casa aquele que seria a maior ameaça para a paraibana.

Participe da enquete do Enquete BBB e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21:

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!