Enquete: Camilla, Fiuk e Juliette estão na final do BBB21; quem você quer que vença?

Enquete: Camilla, Fiuk e Juliette estão na final do BBB21; quem você quer que vença?

Vote na enquete bbb e diga quem você quer como o campeão do BBB21 na grande final entre Camilla, Fiuk e Juliette

Após praticamente 100 dias de exibição diária na programação da Globo, finalmente o público descobriu na noite deste domingo (02) quem são os três finalistas do BBB21.

Com a eliminação de Camilla de Lucas, foi definido que Camilla, Fiuk e Gilberto concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e um deles será consagrado na noite da próxima terça-feira (04).

Com base nisso, o Enquete BBB, como vem fazendo desde o início do programa a cada novo paredão, quer saber de você, leitor: quem você quer que vença no BBB21? Vote na nossa enquete!

Quem você quer que ganhe o BBB21?

Votar Final BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette? – Vote!

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui.

O último paredão do BBB21 foi definido após uma prova rígida de resistência no reality da Globo, em que Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette tiveram que resistir a uma plataforma giratória que ainda contava com obstáculos como água.

Após uma longa noite de resistência, Gilberto foi o último a desistir da prova, consagrando assim Fiuk como o primeiro finalista do reality da Globo, formando assim um paredão que era a final desejada para muitas pessoas.

É que, com a saída de Sarah Andrade, boa parte do público colocou Camilla de Lucas no pódio, que já contava com Juliette e Gilberto anteriormente. Com a vitória de Fiuk, esse sonho popular acabou sendo quebrado.

No último paredão, os perfis dos participantes apontaram em quem sua torcida deveria votar. Enquanto o perfil de Gilberto mirou no #ForaCamilla, os de Juliette e de Camilla miraram no estudante de economia.

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!