ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?

Primeiro paredão está formado e depende da decisão do público para definir quem será o eliminado da semana

ENQUETE BBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano, quem deve ser eliminado(a)?

Começou! Com o primeiro paredão do BBB22 formado, não há como negar: o jogo está em velocidade total! Depois de uma semana agitada e uma noite recheada de surpresas, Naiara Azevedo, Natália e Luciano são os brothers que correm o risco de se tornar o primeiro eliminado desta edição.

Para dar início à formação do paredão, Tadeu compartilhou com os brothers uma notícia que pegou todos de surpresa. O anjo desta semana, como foi dito pelo apresentador ao público na última terça-feira (18), é autoimune. Por isso, além de Douglas, Arthur, Laís e Bárbara, que ganharam as “provas da imunidade”, Rodrigo se juntou ao grupo dos imunizados.

Pela casa, NatáliaJade Picon foram as mais votadas. Para movimentar ainda mais a formação do paredão, a prova “bate-volta” fez sua estreia para possibilitar que um dos brothers pudessem se livrar da possível eliminação na próxima terça (25).

O contragolpeado pelo indicado do líder, Luciano, e dos dois mais votados pela casa, NatáliaJade Picon, participaram da prova com a seguinte dinâmica.

Na prova, cada participante teria que quebrar porquinhos para encontrar moedas de R$ 500 mil. Os porquinhos estavam divididos em três fases. Quem encontrasse uma moeda em cada fase estava livre do paredão.

Jade encontrou a moeda da fase 1 em sua primeira tentativa. Depois de algumas tentativas, Luciano se juntou à ela na fase 2. Logo depois, a influenciadora chegou à fase 3.

Enquete

E você? Quem acha que se tornará o primeiro eliminado do BBB22? Participe de nossa enquete!

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!