Enquete BBB21: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no paredão?

A formação foi definida após Karol escapar da prova bate e volta; vote na enquete BBB para indicar quem deve sair do reality show na próxima terça-feira

Enquete BBB21: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no paredão?

O segundo paredão do BBB21 está formado. Com Arcrebiano, Gilberto e Juliette na berlinda, o público deve escolher quem sairá na próxima terça-feira, 9 de fevereiro (09/02). A votação segue também até a noite da terça-feira.

Não esqueça de indicar quem você quer que saia na enquete do Enquete BBB. Escolha abaixo o participante que deve deixar a casa na próxima terça-feira.

Vote na enquete BBB21: quem deve sair no segundo paredão?

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette? – Vote!

Votação Segundo Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 1º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Kerline, Rodolffo ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

BBB21: A formação do Paredão

A história para a formação do segundo paredão da temporada começou na última quinta-feira, 4, quando Projota e Arthur ganharam a prova do líder de resistência. Eles resistiram por pouco mais de seis horas e foram os vencedores. A dupla decidiu que Arthur seria o líder e Projota ficaria com um prêmio definido pelo patrocinador.

A primeira indicação ao Paredão foi feita por Arcrebiano na sexta-feira, depois de atender ao Big Phone pela terceira vez na temporada. Ele colocou Thaís na berlinda e imunizou a sister Juliette. A mesma missão foi dada a Gilberto na manhã deste domingo. Ele imunizou Sarah e mandou Karol Conká para o Paredão. No fim da tarde do domingo, Thaís também atendeu o Big Phone, mas a missão era diferente: ela deveria trocar o lugar de um indicado ao Paredão e outro imunizado. Como estava emparedada, ela resolveu ficar com a imunidade e mandar Sarah ao Paredão.

Durante a edição deste domingo, o rito para formação do paredão foi concluído. Carla Diaz, que ganhou a prova do anjo, imunizou Camilla de Lucas. Arthur, líder da semana, indicou Gilberto ao Paredão, única decisão que manda o participante diretamente para o Paredão, sem direito de participar da prova bate e volta. Mais votado pela casa com nove votos, Arcrebiano completou a lista.

Na prova bate e volta, Karol Conká conseguiu se salvar e garantir mais uma semana na casa. Após o resultado, Arcrebiano, Gilberto e Juliette foram confirmados na disputa pela permanência na casa, que será decidida na próxima terça-feira, 9.

Saída de Lucas foi destaque da edição deste domingo

Após Lucas desistir do jogo e deixar a casa na manhã deste domingo, o apresentador do programa, Tiago Leifert, conversou com a casa sobre o episódio antes da formação do paredão. Ele disse que faltou "fair play" (jogo justo, em inglês) na atitude de alguns participantes. Lumena, que protagonizou discussões acirradas com o brother, começou a chorar copiosamente após a palavra do apresentador. Leifert perguntou se a sister gostaria de falar algo, mas ela respondeu negativamente e continuou chorando.

Após a conversa com os participantes, Tiago se emocionou e agradeceu a participação dele no programa. Ele ressaltou a participação "intensa" de Lucas no programa e mostrou imagens da recepção calorosa do brother em seu bairro. Lucas estava preocupado de como seria acolhido após o que aconteceu dentro do reality show.