Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Karol Conká em paredão com Arthur e Gilberto

Eliminação do 4º Paredão do reality será na noite desta terça-feira, 23, a partir das 22h30min, na TV Globo

Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Karol Conká em paredão com Arthur e Gilberto

A parcial desta segunda-feira, 22, do quarto paredão do BBB21, aponta a eliminação de Karol Conká com 96% dos votos. A sister disputa a permanência no programa com Arthur, participante do grupo Pipoca que tem 4% dos votos, e com o participante Gilberto, também Pipoca, que não tem votos. A parcial da última segunda-feira, 15, também indicou a eliminação do comediante gaúcho Nego Di.

Vale lembrar que a votação é para eliminar, ou seja, Karol Conká pode ser a próxima a sair do reality. A eliminação ocorre amanhã, 23, a partir das 22h30min na TV Globo e no serviço de streaming Globoplay. A votação segue também até a noite da terça-feira.

Votar Paredão ‘BBB21’: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? – Vote!

Veja quem já saiu do reality BBB21:

Primeiro Paredão: Kerline (83,5%)

Segundo Paredão: Arcrebiano (64,89%)

Terceiro Paredão: Nego Di (98,76%)

Vote na enquete BBB21: quem deve sair no quarto paredão?

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Entenda a formação do terceiro paredão

Após uma semana de embates tensos, foram quatro indicações à berlinda. Caio, que ganhou a prova do anjo pela segunda vez seguida, imunizou Rodolffo. A líder da semana, Sarah, indicou Karol Conká. Ela havia cogitado colocar Pocah no paredão. Fiuk, Gilberto e Caio, que chegaram à final na disputa pela liderança e ganharam o direito de decidir conjuntamente por um participante, escolheram Arthur por consenso. Por fim, Gilberto e Projota, com cinco votos cada, tiveram mais indicações entre os participantes e também ficaram sob risco.

Na prova bate-volta, Arthur, Gilberto e Projota disputaram a oportunidade de escapar do paredão. Karol, no entanto, não pôde concorrer por ser indicação da líder. Projota venceu a prova, fechando a formação definitiva da votação entre Karol Conká, Gilberto e Arthur.