Enquete BBB20 mostra quem deve ser eliminado entre Babu, Flayslane e Thelma

Enquete BBB20 mostra quem deve ser eliminado entre Babu, Flayslane e Thelma

O Big Brother Brasil foi marcado por fortes emoções nesta sexta. Prova do líder Usaflex e formação de paredão marcaram o episódio. Babu saiu de um paredão para outro, onde disputará com Flayslane e Thelma.

Neste paredão, assim como em todos os outros, o portal Enquete BBB disponibilizou a sua enquete, com a finalidade de nortear como anda as intenções de votos do público.

O resultado será divulgado ao vivo no domingo (12) durante o programa. De acordo com Tiago Leifert, apresentador do reality, dois paredões por semana será rotineiro nesta reta final de BBB20.

Enquete aponta quem deverá deixar a casa no décimo terceiro paredão do reality

Clique aqui para votar e ver o resultado parcial

Formação do paredão

As regras do Paredão já estavam definidas e foram comunicadas por Tiago Leifert minutos antes da Prova do Líder Usaflex começar. A situação era clara, Ivy colocaria um direto no Paredão e os dois mais votados da casa seriam os próximos emparedados.

Ivy demorou alguns segundos para dar sua justificativa e acabou colocando Thelma no Paredão. Logo depois a casa começou a votar. Acabou dando ruim para Flay e BABU.

O voto foi aberto e os brothers puderam repensar o voto ao vivo. Flay foi a mais votada da casa. Entretanto, um empate quádruplo, com um voto, único, fez Ivy desempatar o jogo colocando Babu.