Enquete BBB20 mostra quem deve ser eliminado entre Babu, Flayslane e Marcela

Enquete BBB20 mostra quem deve ser eliminado entre Babu, Flayslane e Marcela

O Big Brother Brasil foi marcado por fortes emoções neste domingo. Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão marcaram o episódio. Gabi deixou a casa, e em uma disputa emocionante, Thelma foi de emparedada à líder. Por outro lado, Babu saiu de um paredão para outro, onde disputará com Flayslane e Marcela.

Neste paredão, assim como em todos os outros, o portal Enquete BBB disponibilizou a sua enquete, com a finalidade de nortear como anda as intenções de votos do público.

O resultado será divulgado ao vivo terça-feira (07) durante o programa. De acordo com Tiago Leifert, apresentador do reality, dois paredões por semana será rotineiro nesta reta final de BBB20.

Enquete aponta quem deverá deixar a casa no décimo segundo paredão do reality

Clique aqui para votar e ver o resultado parcial

Formação do paredão

Este paredão, como anda acontecendo, também teve a sua peculiaridade. Os integrantes ao prêmio milionário se dividiram em dois grupos de iguais participantes, onde um grupo só poderia votar em brothers do outro.

Rafa, Manu, Babu e Mari formaram o primeiro grupo. Flay, Gizelly, Ivy e Marcela o segundo. O ator e e a ginecologista foram os mais votados de seus grupos, e farão companhia para Flayslane nesta berlinda.