Xô, medo: coloque o cabelo pra jogo e mantenha os fios vitaminados

Xô, medo: coloque o cabelo pra jogo e mantenha os fios vitaminados

A galera da casa mais vigiada do Brasil pode até sofrer com a falta de estalecas, sentir saudade de alguma comida, mas quando o assunto é cabelo não tem xepa 🙌: é só usar os produtos Pantene para deixar os fios vitaminados.

No BBB 24, brothers e sisters estão muito bem servidos com todos os benefícios das linhas de tratamento Pro-V com Pérolas Solúveis da marca - restauração💚, nutrição🩷 e hidratação💛. São tratamentos intensivos para complementar os cuidados.

Significa que dá pra se jogar de verdade nas provas, aproveitar a piscina sem abrir mão de um bom mergulho e investir naquela produção para as festas sem medo de colocar o cabelo pra jogo.

Danificou? É do game! A solução está logo ali, disponível para todos os tipos de cabelo. E como são meses de confinamento, nada como ter a linha completa para fazer o tratamento conforme a necessidade.

Que tal entrar na vibe dos brothers e sisters e também colocar o cabelo pra jogo? Conheça os produtos com pérolas pro-V e faça sua escolha. Todas as coleções têm condicionador 3 Minutos Milagrosos, máscara e ampola✅.

Não importa o tipo de cabelo, para cada dano existe sempre o Pantene ideal para deixá-lo lindo e saudável!

Coloque seu cabelo pra jogo sem medo — Foto: Divulgação

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!