Paulo Augusto está fora do BBB 26
Após o anúncio de que Paulo Augusto está desclassificado do BBB 26, na noite desta sexta-feira (30), a web repercutiu o momento nas redes sociais.
"Atenção todos! As regras do programa existem para garantir que todas as demandas ocorram dentro dos limites claros e que a integridade física de todos sejam preservadas. Por ter colocado em risco a integridade física do participante Jonas, Paulo Augusto está fora do Big Brother Brasil. Tenham cuidado".
Durante a manhã, o goiano havia admitido que houve contato físico entre ele e o Veterano, quando os dois corriam para atender ao Big Fone.
Paulo Augusto é desclassificado do BBB 26
Veja os comentários abaixo! ⬇️
Web reage à desclassificação de Paulo Augusto no BBB 26 — Foto: Redes sociais
Web reage à desclassificação de Paulo Augusto no BBB 26
Web reage à desclassificação de Paulo Augusto no BBB 26 — Foto: Redes sociais
+ BBB
Quem você quer eliminar do BBB 26? Brigido, Matheus ou Leandro? – Vote!
Votação Segundo Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no Segundo paredão será eliminado: Brigido, Matheus ou Leandro? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 26“!
Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Faça um comentário