Wanessa pede desculpas para Fernanda após treta com outra sister do BBB 24

Wanessa pede desculpas para Fernanda após treta com outra sister do BBB 24

No BBB 24, na noite desta quinta-feira (29), Wanessa pede desculpas para Fernanda após desendentimento com outra sister da casa mais vigiada do Brasil.

"Fernanda tem que tomar cuidado porque você vai chegar com afirmação e ela vem e muda tudo", diz MC Bin Laden. "Você tem coerência e eu preciso te falar uma coisa: Desculpa real", afirma Wanessa. Yasmin também aproveita para pedir desculpa.

Então, Wanessa afirma sobre o desentendimento que teve com a sister. "Ontem, eu senti na pele a distorção das coisas. Só que a minha sorte, não sei se é sorte, eu percebi na hora", destaca a cantora. "Às vezes, a gente precisa sentir na pele para ver real", diz a modelo. "É um traço, é real aquilo ali. É uma coisa que ela faz", afirma Fernanda.

BBB20 - 29-02-2024 - 22:16:47 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

"Tentou na hora ali, na minha frente. (...) Falei: 'Que isso? É porque estou com a mão aqui. Eu faço muito essa mão'", diz a cantora. "Você não conhecia a pessoa", acrescenta Wanessa. "Eu fiquei sem reação. Ela levou a parada para um outro lugar", destaca Fernanda. "Eu não fui uma pessoa que fiquei achando que você estava de total errada, não, mas mesmo assim eu podia ter te escutado mais", afirma Wanessa.

"Se vitimiza demais", diz a cantora. "Parece que o sonho dela é ser vítima dessa edição. É ser a perseguida. É uma loucura", declara Yasmin.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!