Votação BBB 23: quem sai hoje? Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana estão no Paredão

Votação BBB 23: quem sai hoje? Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana estão no Paredão

Falta muito pouco para um dos emparedados dessa semana deixar o 23. É na noite desta terça-feira, 28/3, que o público vai decidir quem deixará a casa mais vigiada do Brasil. Quem sai no 11º Paredão da temporada: , ou ? É ansiedade que fala? Bora que ainda dá tempo de votar, e vote muito! 👇

O Paredão formado no último domingo, 26/3, começou a ser desenhado na quinta-feira, 23/3, quando , mesmo dia em que após passarem dois dias na Casa do Reencontro. Por meio de uma votação, o público decidiu que a dupla estaria de volta para movimentar ainda mais o game.

no sábado, 25/3, e decidiu imunizar , recordista de Paredões da edição, mas não foi possível porque o . No entanto, os participantes do Quarto Deserto já tinham outro alvo além da miss Alemanha, a cantora .

Ela foi votada pelo Quarto Deserto, mas apenas três integrantes tiveram a oportunidade de votar depois que a sister ganhou e tirou a vez de . A médica recebeu cinco votos e foi parar no Paredão.

Mas ela e, com ele, teve o direito de colocar um dos brothers . Amanda, decidiu mirar em Gabriel Santana. O ator teve direito a um Contragolpe e escolheu Aline Wirley, somando três das quatro integrantes do Quarto Deserto para a Prova Bate-Volta, que foi vencida por Amanda.

Votação BBB 23: Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana estão no décimo primeiro Paredão

🎧 BBB Tá On: Influenciadora analisa relação de Bruna Griphao e Gabriel Santana: 'Meu cabelo tem mais química'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Primeiro Paredão BBB22 – Vote!

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!