Votação BBB 23: quem sai do BBB hoje? Vote entre Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa no Paredão

Votação BBB 23: quem sai do BBB hoje? Vote entre Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa no Paredão

Décimo oitavo Paredão do BBB 23: Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa dizem por que merecem ir para final

É dia de conhecer as finalistas do BBB 23! Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa se enfrentam no último Paredão da temporada. E é você quem escolhe quem segue na casa! Aproveita, porque ainda dá tempo de salvar sua sister preferida. Foco no gshow e não deixe de votar! 👇

🎯 Entenda como foi formado o 18º Paredão do BBB 23! 🎯

Após a eliminação de Ricardo, foi iniciada a . A dinâmica foi de resistência e as sisters ficavam sentadas, segurando o disco da Chevrolet, enquanto os bancos giravam. Elas podiam acionar o botão On Star para parar o giro do próprio banco por 30 segundos, mas só podiam usar o benefício 15 vezes durante a dinâmica.

Após 5 horas de prova, Larissa desistiu da dinâmica e com isso foi direto para o 18º Paredão da temporada. Depois de 7 horas de dinâmica, Bruna Griphao pediu para deixar a disputa e também acabou na última berlinda da temporada. A Prova da Finalista, então, seguiu entre Aline Wirley e Amanda. Após 17h47 de disputa, a cantora não aguentou mais e desistiu.

Ao vencer a Prova da Finalista, Amanda ganhou um carro e garantiu o seu lugar na grande Final do BBB 23. Aline Wirley, Bruna Griphao e Larissa, então, formam o último Paredão da temporada.

Assista às câmeras da casa ao vivo de graça no Globoplay!

Mais do gshow:

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 4 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!