Votação BBB 23: quem sai amanhã? Aline Wirley, Amanda e Cezar estão no Paredão

Votação BBB 23: quem sai amanhã?  Aline Wirley, Amanda e Cezar estão no Paredão

Aline Wirley, Amanda e Cezar estão no 14 Paredão do BBB 23

A semana do BBB 23 está a todo vapor e muito em breve mais alguém deixará a casa mais vigiada do Brasil! Aline Wirley, Amanda e Cezar estão no 14º Paredão da temporada, mas quem será que o público vai tirar do game? 👀

O resultado só será divulgado nesta quinta-feira, 13/4. Isso quer dizer que dá tempo de votar -- e muito! Foco no gshow! 👇

Veja como foi formado o 14º Paredão

Logo após a Eliminação de Fred Nicácio, os brothers foram para o Provódromo disputar uma nova liderança. Em uma competição divida em três fases, Sarah Aline levou a melhor e se tornou a Líder. Minutos depois, a psicóloga teve que fazer sua indicação ao Paredão e escolheu Amanda.

Sarah Aline indica Amanda ao Paredão

Na sala, os participantes tiveram que fazer uma votação aberta, com a ordem definida por sorteio. Conforme informado na dinâmica da semana, os dois mais votados iriam para a berlinda e apenas dois brothers receberam votos: Cezar (cinco votos) e Aline Wirley (três).

+++ Veja quem votou em quem

Desta vez, não teve Prova Bate-Volta. Dessa forma, o enfermeiro e a cantora se juntaram à médica na disputa pela permanência no reality show.

🎧 No BBB Tá On, Fred Nicácio reage ao fim de #GusKey; ouça

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Quarto Paredão BBB23 – Vote!

TOP 8 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!