Vinicius reflete sobre discurso de Eliminação de Jade Picon: 'O Brasil não decidiu dar uma segunda chance porque ele não tirou a primeira'

Vinicius reflete sobre discurso de Eliminação de Jade Picon:

Na cozinha da Xepa do BBB 22, Vinicius, Laís e Eslovênia conversam sobre a Eliminação de Jade Picon no sétimo Paredão. O cearense, inclusive, reflete que o discurso de saída da influenciadora tem uma pegadinha.

"Vamos erguer a cabeça, gente. A Jade está assistindo a uma hora dessa numa salinha escondida por aqui ou em casa, mas acho que numa salinha escondida por aqui", pede Vinicius. "Que ia ser tudo, ia", destaca Eslovênia. "Ia ser a melhor coisa do mundo se ela voltasse. Na quinta, na sexta, no sábado ou domingo, em qualquer momento", concorda Laís.

O bacharel em direito segue aconselhando às sisters a levantarem a cabeça. "Sabe qual vai ser a melhor coisa do mundo se ela não voltar? A gente avançando. No momento, a gente está desanimado, mas a gente vai", declara.

Eslovênia, então, diz não crer em ida de Jade Picon em Paredão Falso por um fato. "Estava falando para Laís. Acho que Jade teria saído mais tranquila se Tadeu não tivesse falando aquela frase da chance", aponta.

"Amiga, é para a gente confundir mesmo", ressalta Laís. "Sabe o que eu entendi daquela frase? O Brasil não decidiu dar uma segunda chance a você e só faltou completar", conta Vinicius. "Porque ele não errou", sugere Eslovênia. "Porque ele não tirou a primeira", destaca o bacharel em direito. "Verdade", finaliza a modelo.

Vinicius reflete sobre discurso de Eliminação de Jade Picon: 'O Brasil não decidiu dar uma segunda chance porque ele não tirou a primeira'

Ouça o podcast 'BBB tá on':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 22: Quem merece vencer? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!