Viih Tube elogia Arthur e dá conselho sobre relação dele com Carla Diaz no BBB21: 'Não se culpe'

Viih Tube elogia Arthur e dá conselho sobre relação dele com Carla Diaz no BBB21:

Durante a Festa C&A do BBB21, Arthur fala com Viih Tube e revela sua percepção sobre a sister: "Nunca falei isso para você. Você é uma das pessoas que mais se preocuparam comigo nos momentos que eu mais precisei. E você não tinha obrigação nenhuma". A youtuber afirma: "Tinha, sim". "Você é uma pessoa muito boa", elogia o instrutor de crossfit. A paulista retribui o elogio: "Você é demais".

O papo segue, e Viih Tube aconselha o capixaba sobre o relacionamento dele com Carla Diaz: "Você é uma pessoa que aqui dentro é muito real. Você com a Carla eu acho lindo, muito legal, mas eu ainda te sinto incomodado com algumas coisas. Eu sei que você não está 100% bem com isso. Eu sei que você não quer magoar. Você não quer magoar, mas ao mesmo tempo você não querendo magoar, você acaba magoando sem querer".

"Eu sei que eu agi. Eu sinto que faço mal para ela. De repente as pessoas dentro da casa tornaram ela um alvo por estar comigo", declara Arthur. A youtuber, por sua vez, discorda da opinião: "Não mais. No começo, ela talvez tenha comprado suas dores, mas agora eu sinto que tudo que aconteceu é responsabilidade dela. Não se culpe. Você pode ter tido uma parcela de culpa, mas porque ela preferiu ter essa escolha. Hoje em dia ela está nessa posição de risco por ela". O capixaba, então, revela que está com medo do Paredão: "Eu tenho medo de domingo ir eu, ela e Projota".

Nesta sexta-feira, 05/03, Arthur e Carla Diaz discutiram a relação dos dois, e a atriz chegou a dizer: "Talvez seja melhor cada um ficar na sua". Confira mais trechos da DR abaixo.

Viih Tube elogia Arthur e dá conselho sobre relação dele com Carla Diaz no BBB21: 'Não se culpe'

Arthur pondera com Carla Diaz no BBB21: 'Talvez, se a gente não tivesse ficado, as pessoas te amassem'

Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur e brother declara: 'Como sempre, a gente se comunica mal'

Carla Diaz dispara para Arthur no BBB21: 'Não pode falar nada para você, que você já fica na defensiva'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ser o próximo a sair: Arthur, Carla Diaz ou Viih Tube?

Após a saída de Lumena, Quem deve ganhar o reality? – Vote!