Viih Tube diz acreditar que sister do BBB21 tem ciúmes de Thaís: 'Talvez, ela realmente se magoe'

Viih Tube diz acreditar que sister do BBB21 tem ciúmes de Thaís:

Viih Tube diz acreditar que sister do BBB21 tem ciúmes de Thaís: 'Talvez, ela realmente se magoe'

Viih Tube e Thaís conversam sobre Juliette no Quarto Colorido do BBB21. A youtuber relata uma conversa que teve com a advogada nessa madrugada e, depois de contar a história, diz não acreditar que a paraibana não se incomoda com a amizade entre ela e cirurgiã-dentista. “Ela falou para a gente várias vezes que não se incomodava com a nossa amizade, que estava tudo bem, e que ela achava lindo e tal, e talvez não seja, sabe? Talvez ela esteja falando e sentindo ciúmes, se sentindo mal”.

Ela continua: “Eu acho que, quando estiver nós três, é melhor evitar transparecer muito que a gente é… só para não magoar, sabe? Não magoar ela. Ela disse que estava de boa, ela disse que não se magoava, mas, talvez, ela tenha dito só para agradar. Talvez, ela realmente se magoe”.

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão ‘BBB21’: Carla Diaz, Fiuk ou Rodolffo? – Vote!

Votação Oitavo Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 8º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Carla Diaz, Fiuk ou Rodolffo? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votação BBB - Enquete BBB
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!