Veja reação de Key Alves com VAR de discurso de Tadeu Schmidt sobre casal com Gustavo

Veja reação de Key Alves com VAR de discurso de Tadeu Schmidt sobre casal com Gustavo

Veja reação da Key Alves com VAR do discurso de Tadeu Schmidt sobre casal com Gustavo

Vivian Amorim e Patrícia Ramos recebem Key Alves no Bate-Papo BBB da madrugada desta quarta-feira, 8/3. A ex-sister foi a oitava eliminada da edição e deixou a casa mais vigiada do Brasil depois de receber 56,76% dos votos. Após falar sobre sua relação com Gustavo e dar detalhes do edredom com o ex-brother, Key Alves, agora, fala sobre sua interpretação sobre um dos discursos de Tadeu Schmidt.

Vivian Amorim lembra do discurso em que a ex-sister interpretou uma fala de Tadeu de maneira equivocada. O apresentador se referiu a ela e a Gustavo como o casal que se conectou mais cedo no BBB, mas a jogadora de vôlei acabou entendendo que os dois seriam o "casal da história".

Questionada sobre viver em um "Keyverso", a ex-sister afirma que, às vezes, entende as coisas à sua maneira:

"Eu entendo do jeito que eu quero" .

"Você faz a sua própria interpretação e esse é o nosso Keyverso. O mundo alternativo e paralelo da Key", brinca a apresentadora. Na sequência, Vivian Amorim chama o VAR e mostra um vídeo com a fala de Tadeu. A sister assiste ao clipe atenta, coloca a mão sobre o rosto e sorri. "E ele não falou isso!", exclama Key Alves ao final do VAR.

"Key, de onde você tirou isso, mulher?", questiona a apresentadora. "Da minha cabeça", responde a jogadora de vôlei. Vivian conta que essa foi apenas uma das situações envolvendo a má-interpretação da sister, que concorda que isso pode ter acontecido outras vezes. A apresentadora, então, pergunta se essa situação é algo comum de acontecer aqui do lado de fora.

"A gente não repara, agora eu estou reparando real, mas eu não sei se isso acontece aqui fora" , responde Key Alves.

— Foto: gshow

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!