Vai virar namoro? Familiares de Deniziane e Matteus falam sobre a expectativa para o romance após o BBB 24

Vai virar namoro? Familiares de Deniziane e Matteus falam sobre a expectativa para o romance após o BBB 24

Deniziane e Matteus se beijam em festa do BBB 24

Valentine's Day é dia de falar sobre amor. No BBB 24, Deniziane e Matteus nos entregam muito romance. Mas será que fora da casa os dois vão seguir juntinhos? Se depender da torcida das famílias, a resposta é: SIM! 😍

O casal começou a demonstrar interesse um no outro logo na primeira semana do programa, quando a fisioterapeuta foi a última a deixar a Prova de Resistência que valia a liderança. Na ocasião, o estudante de engenharia agrícola saiu da disputa e a sister levou a primeira coroa do programa depois de quase 19 horas.

Matteus e Deniziane no BBB 24

De lá pra cá, a proximidade entre eles virou "novela" dentro da casa mais vigiada do Brasil, com muita especulação dentro e fora do reality. Até dar o primeiro beijo, eles viveram muitos flertes com direito a toco no meio disso tudo.

Agora, mais assumidos do que nunca, as famílias dos confinados opinam sobre uma possível relação mais séria entre os dois fora do BBB 24. Deniziene, irmã de Deniziane, já shippa o casal e diz que o brother tem o perfil que a fisioterapeuta se interessa.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 17 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!