Enquete BBB: diferença da votação diminui no último paredão do BBB 21

Enquete BBB: diferença da votação diminui no último paredão do BBB 21

Quem vai sair do BBB 21 (Big Brother Brasil 2021)? A votação parcial da Enquete BBB mostra que a diferença da votação entre Camilla de Lucas e Gilberto diminuiu, mas a influenciadora digital ainda lidera a rejeição. Como votar no Paredão do BBB? Clique aqui entrar e votar no paredao do BBB21.

Este é o último paredão da temporada antes da grande final, marcada para terça-feira, dia 4 de maio. Com a vitória de Fiuk na última prova de resistência, a disputa pelas duas vagas remanescentes ficou entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette.

Com o BBB 21 chegando à reta final, o reality show acelerou o ritmo para eliminar seis jogadores em duas semanas. Relembre as votações que eliminaram: Caio, João Luiz, Viih Tube, Arthur e Pocah.

ENQUETE BBB INDICA ELIMNAÇÃO DE CAMILLA DE LUCAS

O último paredão do BBB 21 formou-se após a consagração da vitória de Fiuk na prova de resistência. Na internet, especulou-se que o ator e cantor teria urinado durante a disputa, mas a análise feita pela direção do reality show desmentiu as suspeitas.

De acordo com a parcial atualizada da Enquete BBB, na manhã deste domingo (2º), com cerca de 6 milhões de votos, Camilla de Lucas aparecia como a provável eliminada do paredão. Ela acumulava cerca de 62% da votação para eliminar.

Na sequência, Gilberto aparecia com pouco mais de 31% dos votos. No decorrer do sábado, a diferença entre Camilla e Gilberto diminuiu, embora a distância ainda seja grande. Por fim, Juliette somava 7% de rejeição.

Confira a parcial atualizada da Enquete BBB:

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

Para participar da votação do paredão do BBB 21.

votação segue até a noite de domingo (2), momentos antes do anúncio oficial de Tiago Leifert. Clique aqui para votar.

BBB 21: HISTÓRICO DOS PAREDÕES: ENQUETE ACERTOU TODOS OS RESULTADOS

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

De acordo com a programação da Rede Globo e da GloboPlay, neste domingo (2º), o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021) começa a partir das 22h30. O horário BBB pode ser alterado pela emissora sem aviso prévio.

O BBB 21 começa após a exibição de Fantástico.