Tina, do BBB 23, fala sobre relação com Gabriel Fop e sonho de trabalhar na TV

Tina, do BBB 23, fala sobre relação com Gabriel Fop e sonho de trabalhar na TV

Tina Calamba no Tim Music Rio — Foto: Victor Chapetta /Agnews

curtiu o primeiro dia de , em Copacabana, neste sábado, 20/5. Ao gshow, a ex-BBB falou sobre a relação com o também colega do reality show Gabriel Fop, os planos para sua carreira pós-reality show e o encontro emocionante que teve com Daniela Mercury antes da apresentação da cantora.

Feliz com o carinho do público, ela diz que esse afeto foi essencial para continuar o seu trabalho: “Consegui passar no meio da galera, tenho recebido muito carinho e eu acho que isso tem sido fundamental pra ter tranquilidade e trabalhar bastante. A galera está acompanhando também, então, estou muito feliz.”

Ao mesmo tempo, ela comenta que ainda considera a sua eliminação “precoce”. , perdendo a disputa para Ceza Black e Gabriel Santana. Apesar disso, afirma não guardar inimizades.

“Está tudo bem. Logicamente tenho um relacionamento mais próximo com alguns e outros nem tanto, mas passou o jogo, acabou lá na casa e aqui fora busquei focar no meu trabalho.”

E, falando em trabalho, a angolana está focada em “traçar seu caminho da TV”. Tina relembra sua reação com salário dos jornalistas e a repercussão, mas afirma: “Comunicação sempre esteve nas minhas veias. Eu acho que a gente tem que trabalhar com o que a gente se sente feliz e eu estou assim.”

Tina também esclarece sobre sua relação com Gabriel Fop e afirma que são apenas ótimos amigos: “Até falei, ‘então, sapato e Amanda são amigos e eu não posso?’. Somos amigos, a minha eliminação foi próxima [da dele], então encontrar alguém que passou pelo mesmo, foi fundamental, a gente se deu muito suporte.

Ela comenta que até ajudou o colega de confinamento a encontrar um apartamento e agora são vizinhos! “Eu percebi ele já estava há dois ou três anos na mesma agência que eu acabei entrando”, conta.

Por fim, ela falou sobre seu encontro com Daniela Mercury no backstage do evento, a relação com as letras das músicas e afirma que se sentiu conectada com ela.

"Adorei demais! Trocamos ideia, abraço, palavras e ela está lá no palco arrasando. Eu acho que a gente já tem uma conexão muito grande, né? Relacionada às letras que ela compõe, à vivência e com ancestralidade. A gente se conectou!"

Leia mais!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete A Grande Conquista:

Grande Final A Conquista: Qual seu participante favorito?? – Vote!