Tiago Abravanel é participante do BBB22; conheça!?

Tiago Abravanel é participante do BBB22; conheça!?

Tiago Abravanel é participante do BBB22

Uma das poucas certezas que Tiago Abravanel tem sobre o BBB22 é que as pessoas vão questionar sua decisão de fazer parte do grupo Camarote.

“Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, afirma o ator, cantor, apresentador e empresário de 34 anos.

👀 Nascido em uma família bem-sucedida, o brother nunca passou necessidade e reconhece que leva uma vida com muitos privilégios, mas ressalta que o prêmio do programa faz diferença na vida de qualquer um:

“BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”.

👀 O avô em questão é ninguém menos que Silvio Santos. O apresentador, aliás, não foi avisado de que o neto irá passar uma temporada na casa mais vigiada do Brasil.

“Não sei nem o que ele vai falar. Se quiser me ajudar na torcida, estamos aí. É meu avô, cada um com o avô que tem”, ri, acrescentando: “Ele adora reality. Tenho certeza de que vai assistir 24 horas vidrado no Globoplay”.

Trajetória na arte

Integrante de um clã de artistas, foi criado na coxia do Teatro Imprensa, em São Paulo, onde sua mãe, Cíntia Abravanel, era administradora. Aos 15 anos, estreou em seu primeiro espetáculo e não parou mais.

De lá para cá, foram dez musicais, três novelas, uma série, três realities, quatro programas como apresentador e ainda dublou cinco filmes.

“O musical do Tim Maia foi o divisor de águas da minha carreira e da minha vida. Alguns meses depois da estreia, a Gloria Perez me ligou e me convidou para fazer a novela ‘Salve Jorge’. Ela escreveu um papel para mim e ganhei o prêmio de Ator Revelação no Melhores do Ano”, lembra.

Liberado pelo marido?

Há sete anos, Tiago vive um relacionamento com Fernando Poli. Ele diz que nunca ficou tanto tempo longe do marido, que se tornou também seu assessor pessoal.

Ao “lembrar” que entrará no reality comprometido, ele pergunta ao companheiro se está liberado para dar uns beijos no programa. “Só selinho, beijo técnico. Sem romance”, responde Fernando.

“Estou liberado uns beijos sem romance, o problema é esse, né? Como você beija e não se envolve lá dentro?”, diverte-se o agora brother, que gosta do jogo da sedução.

BBBmaníaco

Fã do BBB, não vê a hora de ferver em uma festa do programa e de entrar na casa:

“Quero Xepa, Monstro, quarto escuro, ser Anjo, ver minha família na TV (simula emoção), quero quarto do Líder com roupão que me sirva. Não quero ir para o Paredão, mas se eu for, quero voltar, me jogar na piscina, gritar ‘Brasil’”.

Competitivo ao extremo, não aceita jogo sujo, mas não descarta combinar voto para se defender e defender os seus. Garante que não gosta de barraco, mas ama um “kikiki”.

“Sou fofoqueiro, adoro uma fofoca, quem não gosta, Brasil? Adoro, quero saber. Vai rolar uma briga na piscina e eu não vou querer saber o que aconteceu? Assisto ao BBB aqui fora para saber o que aconteceu, não vou querer saber lá dentro? Claro que vou”.

📱💻Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

👉Instagram: @tiagoabravanel

👉Facebook: @tiagoabravaneloficial

👉Twitter: @tiagoabravanel

👉Tik tok: @abravalandia

🎯 E não esqueça: o BBB22 estreia na próxima segunda-feira, 17/1.

Rep: gshow/bbb