Thaís fala sobre relação com Fiuk no BBB21: ‘A melhor coisa que eu fiz foi não ter continuado ficando’

Thaís fala sobre relação com Fiuk no BBB21: ‘A melhor coisa que eu fiz foi não ter continuado ficando’

Na área externa da casa, o papo entre Carla Diaz e João Luiz continua, mas agora Thaís se junta aos dois. O assunto é a relação da cirurgiã-dentista com Fiuk. A goiana desabafa e afirma: “Muita gente associa tudo que eu faço aqui a ele”. O professor de Geografia opina: “Parece que às vezes as pessoas reduzem a sua personalidade às coisas que vão afetar. Tipo assim ‘ah, a Thais está lá no Monstro porque o Fiuk está no Monstro’, mas não é porque o Fiuk estava no Monstro. É porque você gosta do cara, ele é legal, Camilla também estava no Monstro, a gente estava apoiando”.

Thaís continua e declara: “Tudo que eu faço está atribuindo, e eu ‘gente, não é’. E isso eu achei até melhor eu não continuar com o Fiuk. De verdade, eu hoje vejo que a melhor coisa que eu fiz foi não ter continuado ficando”. O mineiro interrompe e diz: “Porque senão ia parecer mais ainda”. A cirurgiã-dentista, então, avalia a relação: “Eu acho que a gente está mais para a vibe de amigo”.

Vídeos BBB: No Jogo da Discórdia, brothers formam pódio e apontam quem não tem a menor chance de ganhar

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!